FAMOSOS

Zezé Di Camargo reencontra Zilú no aniversário do neto

Wanessa reuniu a família para comemorar o aniversário do filho, João Francisco - Foto: Reprodução/ Instagram A terça-feira (20/06) foi de muita festa, doces e

Wanessa reuniu a família para comemorar o aniversário do filho, João Francisco - Foto: Reprodução/ Instagram
Wanessa reuniu a família para comemorar o aniversário do filho, João Francisco - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/06/2017, às 13h46 - Atualizado às 19h37

A terça-feira (20/06) foi de muita festa, doces e brincadeiras para a família de Wanessa Camargo.

A cantora conseguiu reunir boa parte da trupe para comemorar os três anos de João Francisco, o segundo filho de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz.

Em seu Instagram, a cantora postou fotos da festa, e agradeceu a presença de todos os familiares:

“Nada nos traz mais felicidade do que realizar o sonho dos nossos filhos e ver no rosto deles um sorriso! Hoje foi dia de comemorar os 3 anos do JF! Obrigada a todos os amigos e familiares que compartilharam esse momento com o meu pequeno!! Foi lindo!!”, escreveu.

O evento também marcou o reencontro de Zilú e Zezé. Em uma das imagens, aparecem Tânia Buaiz, Zilú, Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, Igor Camargo e Zezé, com o neto no colo.

Na rede social, a mãe de Wanessa postou uma foto com o netinho, e aproveitou para se declarar: “Curtindo a festa com o aniversariante, o Sr. Lobo, os 3 Porquinhos e seus amiguinhos!!! Vovó ama demais!!! João Francisco, Deus te abençoe em abundância, meu amor!!!”, escreveu.

O sertanejo também aproveitou sua página na rede social para se declarar para o neto. Ao postar uma foto de João Francisco com seus pais, ele escreveu:

“Vocês não imaginam o que essa foto representa para mim. Vendo meus pais e meu neto juntos, me da a certeza que Deus me ama. Vendo meus velhinhos, que cada ano que passa é uma etapa vencida e vendo meu neto que cada ano que passa é mais uma experiência adquirida”, comentou.

“Hoje é aniversário do meu Joãozinho!!! Meu neto, que Deus te ilumine, abençoe e dê muita saúde para você, para que você um dia veja também essa mesma imagem que estou vendo aqui. Seus pais e seus netos juntos. É uma emoção que você ainda é muito pequeno para entender. Por enquanto, entenda apenas o amor que sinto por você. Parabéns, meu neto!”, completou.

Pedida em casamento recentemente, a noiva de Zezé, Graciele Lacerda, não aparece em nenhum dos registros.

Veja mais notícias de famosos.

Marcus Buaiz com a a mulher, Wanessa Camargo, e os dois filho, João Francisco e José Marcus – Foto: Reprodução/ Instagram

Zilú brinca com o neto, João Francisco – Foto: Reprodução/ Instagram

Marcus Buaiz com a mulher, Wanessa Camargo, e os dois filho, João Francisco e José Marcus – Foto: Reprodução/ Instagram

Marcus Buaiz com a mulher, Wanessa Camargo, e os dois filho, João Francisco e José Marcus – Foto: Reprodução/ Instagram

Helena e Francisco Camargo, os pais de Zezé, com o bisneto, João Francisco – Foto: Reprodução/ Instagram