FAMOSOS

Na reta final da gravidez, Karina Bacchi capricha na decoração em chá de bebê

Karina Bacchi está à espera de seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram Karina Bacchi aproveitou a última terça-feira (20/06) para fazer o chá de bebê

Karina Bacchi está à espera de seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Karina Bacchi está à espera de seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/06/2017, às 14h32 - Atualizado às 14h32

Karina Bacchi aproveitou a última terça-feira (20/06) para fazer o chá de bebê de seu primeiro filho.

Em sua página no Instagram, a atriz foi mostrando a mesa, a produção e muitos outros detalhes da festinha.

Ansiosa pela chegada do filho, chamado carinhosamente de Baby Bacchi por ela (a atriz não revelou que nome irá dar), Karina aproveitou a rede social para agradecer o carinho de todos os seguidores, amigos e familiares.

Ao compartilhar algumas fotos, ela escreveu:

“Obrigada! Essa é a palavra que mais expressa minha gestação… Obrigada Deus por tanta benção, tanto amor, tantos momentos de alegria rodeada de carinho… Está chegando a hora e sinto-me abençoada todos os dias por tanta surpresa maravilhosa que Deus tem me proporcionado”, comentou.

“Obrigada família e amigos queridos por terem completado esse dia e minha vida com afago em meu coração. Eu e meu #babybacchi estamos aqui abraçados nessa energia. Estarei na hora do parto lembrando de cada um de vocês amigos e seguidores do insta! Todos vocês que se mostraram tão presentes (seja aqui ao lado ou vibrando por mim)! Que a Vida dê em dobro tudo o que vocês têm me enviado e me desejado de bom! Sou eternamente grata!”, concluiu.

Veja mais notícias de famosos.

ALBÚM DE FOTOS / GRATIDÃO!!! O #BABYBACCHI TEA ??☕️??⭐️? foi lindoooo e quero poder agradecer cada fornecedor especial que fez dessa tarde um encanto, a realização de mais um sonho, uma linda recordação pra vida toda !!!!! ?⭐️Muito obrigada de todo coração ? ⭐️ Peças @fetes_locadora , vcs sempre deixando tudo com a carinha que imaginei de forma harmoniosa e amorosa , sou fã ! Vcs arrasam !!! ⭐️Decoração @p_pandolfo ⭐️Gastronomia @addadfranco ⭐️Bolo e Doces @sweetcarolinatheartofcake ⭐️ Papelaria @festapapeletesoura ⭐️ Painel @singularts ⭐️ @marianamenezes_designfloral ⭐️TUDO PERFEITO !!!!!! Obrigada a todos pela dedicação e esmero em cada detalhe !!!! Vcs tornaram tudo ainda mais especial ! #blessed #karinabacchi #karinaindica ( fotos @fabiocerati )

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi ??? (@karinabacchi) em

ALBÚM 3/ Obrigada ????????⭐️ essa é a palavra que mais expressa minha gestação… obrigada Deus por tanta benção, tanto amor, tantos momentos de alegria rodeada de carinho… Está chegando a hora e sinto-me abençoada todos os dias por tanta surpresa maravilhosa que Deus tem me proporcionado. Obrigada família e amigos queridos por terem completado esse dia e minha vida com afago em meu coração. Eu e meu #babybacchi estamos aqui abraçados nessa energia. Estarei na hora do parto lembrando de cada um de vcs amigos e seguidores do insta ! Todos vcs que se mostraram tão presentes ( seja aqui ao lado ou vibrando por mim ) ! Que a Vida dê em dobro tudo o que vcs tem me enviado e me desejado de bom ! Sou eternamente grata ! ?????⭐️#karinabacchi #blessed #babybacchi #pregnant

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi ??? (@karinabacchi) em