FAMOSOS

Dudu Camargo decide acionar a Justiça após acusação de suposto ex-namorado

Robert Oliveira posa ao lado de Dudu Camargo em gravação - Foto: Reprodução/ Facebook A participação e Dudu Camargo no Programa do Silvio Santos, no último

Robert Oliveira posa ao lado de Dudu Camargo em gravação - Foto: Reprodução/ Facebook
Robert Oliveira posa ao lado de Dudu Camargo em gravação - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 21/06/2017, às 15h43 - Atualizado às 16h56

A participação e Dudu Camargo no Programa do Silvio Santos, no último domingo (18/06), ganhou um capítulo polêmico nesta terça-feira (20/06).

Depois da comentada participação ao lado de Maísa no dominical, o âncora do SBT foi acusado de ter agredido e abusado sexualmente um suposto ex-namorado.

No Facebook, Robert Oliveira, de 19 anos, publicou um texto dizendo que teve um relacionamento com Dudu, e que sofreu muito no tempo em que estiveram juntos.

Ao tomar conhecimento do texto, Dudu declarou, através de sua assessoria de imprensa, que irá entrar com uma ação na Justiça por calúnia e difamação.

Segundo a postagem, o relacionamento só teria terminado depois que Dudu ganhou fama, após assumir o telejornal da manhã no SBT.

De acordo com o assessor de Dudu, Christian Gomes, o apresentador deverá entrar com o processo em breve:

Dudu Camargo nega ter sido namorado de Robert Oliveira – Foto: Reprodução/ Instagram

“Temos uma reunião à tarde com o advogado. Provavelmente entraremos com calúnia e difamação. Como o Dudu surgiu com grande repercussão, está com o nome se propagando, é óbvio que vai despertar pessoas que tenham interesse. Ele [Robert Oliveira] quer se promover, pegar carona”, explicou.

Ao jornal Extra desta quarta-feira (21/06), Christian também comentou o vídeo em que Dudu aparece dando um selinho no suposto ex-namorado, publicado em uma rede social no ano passado, afirmando que o registro “não quer dizer nada”.

“O Dudu tem essa mania de dar selinho nas pessoas, para causar polêmica. Mas o rapaz [Robert Oliveira] se aproveitou. Eu tenho várias fotos com o Dudu e nem por isso tenho um relacionamento com ele. Sou assessor, amigo próximo e te confirmo: ele não é gay”, completou Christian.

No post, Robert chama Dudu Camargo de “ex abusivo que fez coisas imperdoáveis”.

Em um trecho do texto, o rapaz diz que ele e Dudu começaram a se relacionar na escola, e que ele ficou agressivo depois que algumas pessoas o alertaram a terminar a relação.

Ainda segundo Robert, Dudu chegou a agredi-lo algumas vezes, e o forçava a fazer o que ele pedia sexualmente, dizendo que ele iria terminar tudo se o jovem não o obedecesse.

Veja o post na íntegra:

Veja mais notícias de famosos.