Novela

Viviane Pasmanter ficou menos vaidosa após personagem em Novo Mundo: “Estou desencanada”

Germana (Viviane Pasmanter) e seu visual sem vaidade - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior Intérprete de Germana em Novo Mundo, a atriz Viviane Pasmanter contou

Germana (Viviane Pasmanter) e seu visual sem vaidade - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Germana (Viviane Pasmanter) e seu visual sem vaidade - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 26/06/2017, às 13h42

Intérprete de Germana em Novo Mundo, a atriz Viviane Pasmanter contou que a personagem está influenciando em sua vaidade.

Tendo o visual maltrapilho e os dentes sem cuidados como principais características, a personagem chama atenção também pelo jeitão espalhafatoso.

A maquiagem, segundo revelou a atriz ao Gshow, é ela mesma quem faz, e a produção é até mais fácil do que “se fosse para ficar bonita”:

“O trabalho de maquiagem é mais fácil do que para ficar bonita. Aqui é muito mais bruto. Faço sem tanta pressão e mais rápido. Não tem detalhe. Acho mais gostoso de fazer. O que dá muito trabalho é tirar. A desprodução é daqui para casa. Dá uma preguiça!”, contou.

À publicação, Viviane revelou que a falta de cuidados da personagem acabou influenciando seu dia a dia, e que ela se vê em uma fase “desencanada” quando o assunto é beleza:

Germana (Viviane Pasmanter) e seu visual sem vaidade – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

“Em novela, você fica muitos meses com o personagem. Não tem como ele não te influenciar. Acabo me imbuindo do espírito da Germana [rs]. Já não sou supervaidosa. E vou ficando menos vaidosa. Estou numa fase bem desencanada”, continuou.

A caracterização da personagem também gerou atritos na casa da atriz. Acontece que sua filha, Lara, de 12 anos, não gosta de ver a mãe com o visual de Germana:

“A família curtiu, mas a Lara… Até hoje, quando eu chego de Germana, ela manda eu tirar tudo antes de conversarmos. Não gosta de me ver assim. Mas já aceita assistir à novela. No início, ficou mais de dois meses sem ver um capítulo. Ela se revoltou”, completou.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Novo Mundo.

Viviane Pasmanter – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo