FAMOSOS

Ex-mulher do sertanejo Gian não concorda com divisão de bens e trava divórcio

Gian e a ex-mulher, Tati Moreto, participaram da primeira edição do Power Couple - Foto: Divulgação/ Record A novela do divórcio do sertanejo Gian, e de sua ex

Gian e a ex-mulher, Tati Moreto, participaram da primeira edição do Power Couple - Foto: Divulgação/ Record
Gian e a ex-mulher, Tati Moreto, participaram da primeira edição do Power Couple - Foto: Divulgação/ Record

Redação Publicado em 28/06/2017, às 18h35 - Atualizado em 29/06/2017, às 19h22

A novela do divórcio do sertanejo Gian, e de sua ex-mulher, Tatiana Moreto, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (28/06).

Casados desde 2007, os dois anunciaram a separação em março deste ano. Após rumores de que teria sido traído pela mulher, o cantor se manifestou, e disse que a relação estava desgastada:

“Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço”, disse, ao colunista Léo Dias.

Em maio, Gian voltou a ganhar destaque no programa Fofocalizando, do SBT, quando o jornalista Léo Dias afirmou que o casal havia se separado “após traições” de Tatiana. O assunto voltou à tona nesta quarta-feira, após mais uma tentativa de entendimento entre os dois para a finalização do divórcio.

De acordo com uma matéria exibida pelo Fofocalizando, Tatiana foi até um cartório em Goiânia na última terça-feira (27/06) para assinar a separação, mas desistiu após ver os termos do documento.

Segundo a reportagem, Tatiana achou que “a divisão de bens não foi feita da maneira correta”. A ex-mulher de Gian exige metade de uma fazendo do sertanejo, que ela alega ter direito após os 15 anos em que estiveram juntos e casados.

Procurado, o sertanejo Gian minimizou o fato dizendo que “não há problema”, e confirmou que o divórcio não foi finalizado.

A decisão deverá se arrastar até o casal entrar em um consenso.

Rusga com Zezé e Giovani

Acostumados a levar uma vida discreta, Gian e Tatiana se envolveram em uma polêmica em 2014, durante o processo de separação de Zezé Di Camargo e Zilu.

Os dois declararam apoio à ex-mulher de Zezé, e o sertanejo se manifestou dizendo que os dois não tinham moral para falar qualquer coisa sobre a relação dele com Zilu:

“Vocês sabiam que ela conheceu ele, e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou o casamento e está com ele”, declarou Zezé.

Na época, o irmão de Gian, Giovani, se manifestou à favor de Zezé:

“Meu amigo, te entendo. Passo por muitos problemas com a esposa do meu irmão, e você está coberto de razão. Eu também cansei do mal que essa Tatiana Moreto fez em minha vida”, disse Gian.

Veja mais notícias de famosos.