Novela

Em Novo Mundo, Leopoldina e Domitila terão encontro tenso

Leopoldina decide encontrar Domitila em Novo Mundo - Foto: TV Globo Leopoldina (Letícia Colin) e Domitila (Agatha Moreira) vão, finalmente, ter um acerto de

Leopoldina decide encontrar Domitila em Novo Mundo - Foto: TV Globo
Leopoldina decide encontrar Domitila em Novo Mundo - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 29/06/2017, às 14h12

Leopoldina (Letícia Colin) e Domitila (Agatha Moreira) vão, finalmente, ter um acerto de contas em Novo Mundo.

Através de Narcisa (Márcia Cabrita), a princesa fica sabendo que a amante de Dom Pedro (Caio Castro) está hospedada no Solar da família real.

Determinada, ela vai até lá sem avisar. Domitila fica surpresa com a chegada de Leopoldina, mas disfarça o constrangimento.

No encontro, Leopoldina é irônica ao se referir ao local onde a concubina está hospedada, mas mantém a diplomacia e ainda assim humilha Domitila.

Cansada de ver o marido cada vez mais distante dos deveres políticos e do lar, Leopoldina alerta a jovem sobre o comportamento do príncipe.

“Pedro não faz a menor questão de ser discreto. Já passei por isso algumas vezes. Foram tantas amantes… E ainda virão muitas outras, com certeza… Todas acham que conquistaram o coração de Pedro. Mas a única mulher que ficará com ele até a morte sou eu, a esposa, mãe dos filhos dele, a princesa do Brasil”, diz ela.

A cena irá ao ar nesta sexta-feira (30/06).

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Novo Mundo.