Os Dias Eram Assim

Em Os Dias Eram Assim, Renato pedirá a separação e levará um tapa de Rimena

Renato e Rimena vão discutir feio em Os Dias Eram Assim - Foto: TV Globo/ Raphael Dias/ Gshow Rimena (Maria Casadevall) perderá a cabeça e agredirá Renato

Renato e Rimena vão discutir feio em Os Dias Eram Assim - Foto: TV Globo/ Raphael Dias/ Gshow
Renato e Rimena vão discutir feio em Os Dias Eram Assim - Foto: TV Globo/ Raphael Dias/ Gshow

Redação Publicado em 03/07/2017, às 11h36 - Atualizado às 11h52

Rimena (Maria Casadevall) perderá a cabeça e agredirá Renato (Renato Góes) nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim.

Decidido a reviver o romance com Alice (Sophie Charlotte), ele irá procurar a mulher para pedir a separação.

Na conversa, ele dirá que ainda é apaixonado pela fotógrafa, e levará um tapa de Rimena. Depois, ela partirá para cima dele e continuará com as agressões.

“Eu peço seu perdão, o que eu faço? Preciso viver isso. Alice achou que eu estava morto, não foi me encontrar, foi tudo muito cruel comigo, com ela”, dirá o médico.

“E agora é comigo, idiota! O tempo passou”, rebaterá Rimena.

“Mas ainda está aqui, o sentimento existe. Eu não quero enganar você, não vou conseguir não viver isso. É mais forte que eu, nós dois sabemos”, revidará renato.

Renato assumirá traição

Após reencontrar Alice, Renato já não consegue mais esconder o que sente pela fotógrafa. Sincero, ele decido contar para Rimena que a traiu com moça.

Ao chegar em casa, Rimena encontra o marido quieto, e pergunta o que está acontecendo. Ele diz que os dois precisam conversar, e revela toda a verdade.

“Não quero sofrimento, quero te libertar, me libertar. E só com a verdade a gente se liberta, Rimena. A mentira estraga, corrói”, diz Renato.

Devagar, ela começa a entender o rumo da conversa, e é direta: “Você procurou aquela mulher, esteve com ela outra vez! É isso, não é? Quando foi, me diz?”, pergunta.

Nesse momento, Renato diz que prefere falar a verdade, e revela para a mulher que a traiu com Alice.

“Não posso fingir que não fiquei abalado, que não sinto o que tô sentindo, é mais forte que eu. Queria que você soubesse”, continua ele.

Ela explode de ciúmes e a discussão continua: “Dane-se você e a sua sinceridade. Dane-se o bom moço que trai a esposa e vem pra casa contar (…)”, grita Rimena.

Veja mais de Os Dias Eram Assim.