FAMOSOS

Fiuk fala sobre paternidade: “Quero montar uma banda de rock”

Fiuk posa com Ruyzinho nos bastidores de A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram Intérprete de Ruy na novela A Força do Querer, Fiuk contou que sonha em

Fiuk posa com Ruyzinho nos bastidores de A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram
Fiuk posa com Ruyzinho nos bastidores de A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/07/2017, às 12h16

Intérprete de Ruy na novela A Força do Querer, Fiuk contou que sonha em ter uma família grande.

Aos 26 anos, o ator e cantor revelou ao Gshow que ainda não sabe quando será pai, mas, quando acontecer, será em quantidade:

“Se eu disser que não, estou mentindo. Quero, um dia, montar uma banda de rock com os meus filhos”, explicou.

À publicação, Fiuk contou que tinha certo receio de se aproximar de crianças pequenas, e que tudo mudou depois que começou a contracenar com o bebê que dá vida a Ruyzinho na trama de Glória Perez.

“Sempre tive muito medo de fazer criança chorar. Eu nunca tinha coragem de chegar perto. Quando chegou no estúdio, aconteceu uma coisa linda demais: eu estava brincando com ele, aí eu saí de perto e ele começou a chorar. Me aproximei, ele parou”, lembrou o ator.

“No set, ele estava chorando uma hora por causa das luzes. Eu cheguei perto, e ele parou. Fiquei feliz com isso”, continuou.

A história da novela, de acordo com Fiuk, tem prendido a atenção do público, que faz questão de avisar que o garoto não é seu filho na ficção:

“Postei uma foto com o bebê e todo mundo: ‘O filho não é teu! Acorda!’. É muito gostoso quando a gente vê que as coisas se misturam. As pessoas olham e às vezes não sabem diferenciar. Acho uma brincadeira gostosa”, disse o filho de Fábio Júnior.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.