FAMOSOS

Simone, da dupla com Simaria, mostra o quarto na web e divide a opinião dos fãs: “Parece mal-assombrado”

Simone mostra o seu quarto no Instagram e divide a opinião dos fãs - Foto: Reprodução/ Instagram Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, dividiu opiniões na

Simone mostra o seu quarto no Instagram e divide a opinião dos fãs - Foto: Reprodução/ Instagram
Simone mostra o seu quarto no Instagram e divide a opinião dos fãs - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/07/2017, às 18h28

Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, dividiu opiniões na web ao mostrar o seu quarto no Instagram.

Na rede social, a cantora postou uma foto para mostrar a colcha confeccionada por Silvia Heringer, e agradecer: “Olha que linda a colcha de cama que minha querida Silvia Heringer fez para mim”, escreveu.

Ao verem a imagem, no entanto, alguns fãs torceram o nariz para a decoração, e chegaram a dizer que o cômodo parecia “mal-assombrado”.

“Dinheiro não é sinônimo de bom gosto. Que quarto horrível. Muito feio mesmo. Energia negativa”, criticou uma seguidora. “Adoro você, Simone, mas do quarto não gostei. Parece mal-assombrado”, opinou uma fã. “É um quarto mais clássico… prefiro a decoração mais moderna”, comentou uma internauta.

Na mesma moeda, houve quem defendeu Simone, e os elogios também foram muitos:

“Um luxo esse seu quarto amei”, disse uma fã. “Nossa, digno de uma rainha! Você merece isso e muito mais”, escreveu uma seguidora. “Colega você pode tudo… arrasou. Quem tem que gostar é tu… poderosa… sucesso!”, opinou um fã.

Veja mais notícias de famosos.

Simone mostra o seu quarto no Instagram e divide a opinião dos fãs – Foto: Reprodução/ Instagram