FAMOSOS

Partiu, Ilhas Gregas! Belo faz planos para renovar os votos de casamento com Gracyanne

Belo e Gracyanne estão juntos há 10 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Juntos desde 2007, Belo e Gracyanne Barbosa nunca deixam de praticar o romantismo e estão

Belo e Gracyanne estão juntos há 10 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Belo e Gracyanne estão juntos há 10 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/07/2017, às 19h59 - Atualizado às 19h59

Juntos desde 2007, Belo e Gracyanne Barbosa nunca deixam de praticar o romantismo e estão sempre juntos.

Quando o cantor não está acompanhando a mulher nos treinos e competições, é a modelo e atleta quem está com ele nos shows e programas de TV.

Acostumado a se declarar nas redes sociais, o cantor contou que quer renovar os votos de casamento, e revelou parte dos planos:

“Todos sabem o quanto sou apaixonado pela minha mulher. Sou um homem realizado com meu casamento, me vejo na obrigação de valorizar isso pelo resto de nossas vidas. Já estou planejando a renovação dos nossos votos de casamento, vai ser nas Ilhas Gregas”, explicou.

“Vamos aproveitar o cenário paradisíaco para uma nova lua de mel”, completou o cantor.

Em uma mensagem recente, Belo caprichou no romantismo dizendo que quer ficar mais uns 100 anos ao lado da amada:

“Meu amor minha vida! Tudo mudou depois que eu senti o sabor de um beijo com tanto amor que você deu em mim. Quero viver mais uns 100 anos ao seu lado com esse amor que me transforma todos os dias! Sou o homem mais feliz do mundo!”, escreveu.

Belo e Gracyanne estão juntos desde 2007. Em 2011, o casal oficializou a união no civil. O casamento no religioso aconteceu no ano seguinte.

Veja mais notícias de famosos.