A Força do Querer

Traída na novela, Lua Blanco conta como reagiria se fosse enganada na vida real

Cibele diz para Anita que vingança contra Ruy vai continuar - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha/ Gshow Intérprete de Anita na novela A Força do Querer, Lua Blanco

Cibele diz para Anita que vingança contra Ruy vai continuar - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha/ Gshow
Cibele diz para Anita que vingança contra Ruy vai continuar - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha/ Gshow

Redação Publicado em 20/07/2017, às 12h34

Intérprete de Anita na novela A Força do Querer, Lua Blanco encarou uma situação difícil na trama de Glória Perez.

Sua melhor amiga, Cibele (Bruna Linzmeyer) jogou fora sua amizade sem pensar duas vezes.

Para tentar provocar ciúmes em Ruy (Fiuk), que até então era seu namorado, a patricinha tentou seduzir Amaro (Pedro Nercessian), o namorado de Anita.

Ao CENAPOP, Lua Blanco falou sobre a traição na ficção, e revelou que teria dificuldade em voltar a confiar na amiga se o caso acontecesse fora da telinha:

Lua Blanco fala sobre traição na novela A Força do Querer – Foto: Divulgação

Uma das protagonistas da novela Rebelde, da Record, Lua Blanco contou que o público ainda a reconhece na rua por causa de sua personagem, a Roberta. O assédio, segundo ela, aumentou por causa da história de Anita.

De acordo com Lua Blanco, a traição de Cibele gerou indignação também no público, que a para na rua para falar sobre a novela e defender seu personagem.

“Muitos dos meus fãs ainda lembram da Roberta de forma saudosa. Na rua ainda me param pra dizer que quando eram adolescentes, adoravam assistir rebelde. Percebi que algumas pessoas começaram a me parar por causa da Anita, pra comentar alguma coisa que acham da história. Adoro ouvir os palpites indignados do povo que defende meu personagem (rs)”, completou.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.