CINEMA

Novo trailer de “Kingsman: O Circulo Dourado” é de deixar até James Bond com inveja

Cena do filme Kingsman: O Circulo Dourado - Foto: Reprodução A Fox Film do Brasil liberou nesta quinta-feira (20/07) o segundo trailer oficial legendado de

Cena do filme Kingsman: O Circulo Dourado - Foto: Reprodução
Cena do filme Kingsman: O Circulo Dourado - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/07/2017, às 13h45 - Atualizado às 13h49

A Fox Film do Brasil liberou nesta quinta-feira (20/07) o segundo trailer oficial legendado de Kingsman: O Circulo Dourado.

Com um elenco estrelado, a prévia da sequência do longa lançado em 2014 mostra ação frenética e combates capazes de deixar até James Bond com inveja.

No primeiro filme, o mundo foi apresentado a Kingsman; uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro.

Na continuação, os heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados.

Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo mais uma vez.

Dirigido por Matthew Vaughn, o longa conta com Juliane Moore, Halle Berry, Jeff Bridges, Channing Tatum, Taron Egerton, Colin Firth e Mark Strong.

Kingsman: O Circulo Dourado chega aos cinemas no dia 29 de setembro de 2017.

Veja mais notícias de cinema.