FAMOSOS

Graciele Lacerda exibe músculos e fãs reclamam: “Está perdendo a feminilidade”

Graciele Lacerda levou puxão de orelha dos fãs por estar musculosa - Foto: Reprodução/ Instagram Muito assídua nas redes sociais, Graciele Lacerda adora

Graciele Lacerda levou puxão de orelha dos fãs por estar musculosa - Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda levou puxão de orelha dos fãs por estar musculosa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/07/2017, às 18h01

Muito assídua nas redes sociais, Graciele Lacerda adora compartilhar seu dia a dia no Instagram.

Adepta de malhação e dietas balanceadas, a namorada de Zezé Di Camargo divide de tudo com seus seguidores, de receitas a treinos especiais.

Nesta semana, no entanto, a capixaba acabou levando um puxão de orelha dos fãs e dividindo opiniões ao compartilhar uma foto em que aparece de roupa de ginástica, com os músculos em evidência.

Junto com a foto, ela escreveu: “Não existe treino milagroso. Não existe uma dieta mágica. O que existe é foco e disciplina”.

Ao verem o post, alguns de seus seguidores criticaram:

“Está perdendo a feminilidade”, disse uma internauta. “Só um conselho amiga… não vai exagerar na musculação, se não daqui uns dias você estará ‘um homem’”, comentou uma seguidora. “Cuidado para não ficar como a Gracyanne Barbosa; um Transformer”, escreveu uma fã.

Mais de 510 mil seguidores no Instagram, Graciele também recebeu uma inundação de elogios:

“Meninaaaaaaa… que corpo perfeito é esse hein? Arrasou”, escreveu uma seguidora. “Pura perfeição! Muito gata, minha linda, diva! Admiro você”, comentou uma fã. “Porque um corpo é um corpo né, fia?”, disse uma internauta.

Veja mais notícias de famosos.