Novela

Autora fala sobre “amizade colorida” de Maria Pia e Malagueta em Pega Pega

Malagueta e Maria Pia namorados? Você decide! - Foto: TV Globo A amizade de Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) tem tudo para transformar

Malagueta e Maria Pia namorados? Você decide! - Foto: TV Globo
Malagueta e Maria Pia namorados? Você decide! - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 25/07/2017, às 11h50

A amizade de Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) tem tudo para transformar em algo mais “caliente” nos próximos capítulos de Pega Pega.

Ao comentar os aliados de tramoias, a autora do folhetim, Claudia Souto, revelou que os dois têm tudo para iniciar uma relação mais íntima, e que o público será um fator relevante para o destino do casal.

Em um vídeo publicado pelo Gshow, a autora conta que os dois são apenas bons amigos no momento, mas que essa história pode virar rapidinho:

“Por enquanto, eles são uma dupla, eles não são um casal. Só que vai começar a ter uma atenção ali”, explicou Claudia.

Na trama, os dois se uniram por interesses próprios; em troca do silêncio de Maria Pia (que viu o concierge sair com as malas de dinheiro que ele roubou do Carioca Palace), Malagueta ajuda a assessora a armar todo tipo de trapalhada para tentar separar Eric (Mateus Solano) de Luíza (Camila Queiroz).

“Ao mesmo tempo que ela domina Malagueta por ter provas de que ele roubou, ele domina Maria Pia pela sedução, maquinação do cérebro apimentado de Malagueta. O público pode torcer. Se o público torcer muito, quem sabe”, completou a autora.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Pega Pega.