Em A Força do Querer, Joyce decide dar chance a ex-namorado; saiba como será

Leandro (Marcello Aroldi) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) vão começar a namorar em A Força do Querer – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Joyce (Maria Fernanda Cândido) está passando por um momento complicado e cheio de emoções em A Força do Querer.

Após descobrir a traição de Eugênio (Dan Stulbach), ela resolveu expulsar o marido de casa. Na amante, Irene (Débora Falabella), ela deu uma surra de salto. No meio de tudo isso aparecerá Leandro (Marcello Airoldi), um ex-namorado da adolescência.

Ao reconhecer Joyce, ele tentará reconquistá-la e não poupará elogios:

“Faz tanto tempo e não faz tempo nenhum. Você continua linda, como no dia que me dispensou porque conheceu um tal Eugênio”, dirá ele.

A conversa continua e os dois vão conversando sobre a vida. Ao descobrir que ela também está divorciada, Leandro convidará Joyce para jantar, e ela topará.

Passado um tempinho, os dois começarão a sair mais. Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte) vão apoiar a mãe. Certa de que o relacionamento compensa, ela convidará o empresário para ir para sua casa.

Lá, Leandro caprichará na declaração de amor:

“Você foi sempre uma lembrança muito especial pra mim. Não digo que não tenha me apaixonado, vivido um casamento feliz. Tudo isso é verdade. Mas você sempre esteve comigo, num cantinho só seu da minha memória afetiva”, dirá ele.

“Foi um tempo tão feliz, não foi? A nossa adolescência?”, lembra Joyce.

“Muito. E aí a gente se reencontra, tantos anos depois, eu separado, você separada. Nada acontece por acaso. Eu acredito nisso. Nada é por acaso”, continuará ele.

“E nesse caso…”, dirá ela. “A vida está nos mandando um recado! Vamos escutar?”, irá sugerir Leandro, antes de dar aquele beijão de cinema em Joyce.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.