Em A Força do Querer, Bibi e Rubinho assumem o comando do tráfico no Morro Azul

Bibi e Rubinho assumirão o lugar de Sabiá no Morro Azul – Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) assumirão toda a operação do tráfico em A Força do Querer.

Nos próximos capítulos, Sabiá (Jonathan Azevedo) será baleado e preso pela polícia, deixando o caminho aberto para o ex-garçom e a ex-estudante de Direito.

Após uma operação no Morro Azul, ordenada por Caio (Rodrigo Lombardi), o chefão perderá o posto. Bibi escapará por pouco dos tiros, e se reunirá com o restante da comunidade.

Quando a polícia deixar o local, Rubinho anunciará pelo rádio local que é o novo comandante da comunidade:

“Atenção pessoal. Quem tá no comando agora sou eu. Sobe todo mundo”, alertará ele.

Ainda um pouco atordoada, a mãe de Dedé (João Bravo) encontra o marido, e fica deslumbrada ao descobrir que ocupará a casa que era de Sabiá. O luxo cega Bibi.

No dia seguinte, o novo chefe das drogas no morro dará novas regras:

“Não quero moto roubada aqui dentro. Moto roubada de hoje em diante vai levar multa. Todo cuidado vai ser pouco pra não trazer a polícia aqui pra dentro. E outra coisa: acabar com esse desperdício de munição. Multa também pra quem ficar atirando pro alto de zoação”, ordenará.

Bibi vai se tornar uma espécie de protetora da comunidade. Uma mulher vai até ela para fazer um pedido: “Eu queria uma ajuda, que meu telhado destelhou, tem criança pequena e tá chovendo dentro” – dirá.

“Batoré (Daniel Zettel), dá o telhado pra ela!”, ordenará Bibi, que a este ponto, já será considerada Perigosa.

“Todo?”, indagará o capanga. “Não está ouvindo dizer que tem criança pequena dentro de casa? E está chovendo na cabeça delas?”, responderá, chamando mais pessoas da fila.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.