FAMOSOS

Mãe de Latino diz ter sido bloqueada pelo cantor e desabafa: “Está perdoado”

Regina Dirce com o filho, o cantor Latino - Foto: Reprodução/ Facebook Mãe do cantor Latino, Regina Dirce voltou a usar sua página no Instagram, na noite desta

Regina Dirce com o filho, o cantor Latino - Foto: Reprodução/ Facebook
Regina Dirce com o filho, o cantor Latino - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 26/07/2017, às 14h40 - Atualizado às 14h53

Mãe do cantor Latino,Regina Dirce voltou a usar sua página no Instagram, na noite desta terça-feira (25/07), para falar sobre a relação com o filho.

Na rede social, ela publicou um texto dizendo que foi “bloqueada” pelo artista após o sumiço de Twelves, e que as pessoas estavam enviando mensagens para perguntar o que havia acontecido.

“Vim aqui esclarecer sobre mim e o meu filho único que Deus me deu. São muitos internautas me perguntando sobre a minha situação com o meu filho. Por isso, resolvi escrever”, comentou.

“A Regina Dirce só anda muito triste porque o meu filho não quer saber de sua mãe. Parece que esse sumiço do meu neto, Twelves, eu tive que pagar o pato. Nem lá eu estava na casa dele, na Barra. Meu filho me bloqueou de vez no site de relacionamento”, continuou.

Mãe de Latino, Regina Dirce reclama que o filho não dá atenção – Foto: Reprodução/ Instagram

O textão seguiu com dona Dirce dizendo que perdoa o cantor:

“Só quero que um dia ele coloque a mão no seu coração e diga para ele mesmo: ‘Deus, porque eu fiz isso com a minha própria mãe?’. Que Deus perdoe ele, porque por mim, já está perdoado. E todas as mães são assim, e acabam perdoando de qualquer forma”, completou.

Antes dessa mensagem, dona Dirce já havia usado a rede social para reclamar da falta de atenção do filho.

“Vê se liga para a sua mãe, andei doente e você nem quis saber. Seu Twelves é mais importante do que sua mãe, se você ainda me considera como mãe”, comentou.

Em outro post, a mãe de Latino lamentou o fato de o cantor sempre viajar para longe, mas nunca visita-la em sua casa, no Rio de Janeiro:

“É uma pena. Sempre ele vai para Miami, que é muito mais longe, mas infelizmente, nunca vem me visitar aqui na minha casa de Realengo”, escreveu.

Veja mais notícias de famosos.