Os Dias Eram Assim

Daniel Oliveira fala sobre comportamento doentio de Vitor: “Ele é um homem que não sabe amar”

Alice (Sophie Charlotte) entre Renato (Renato Góes) e Vitor (Daniel de Oliveira) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Cada vez mais louco por Alice (Sophie

Alice (Sophie Charlotte) entre Renato (Renato Góes) e Vitor (Daniel de Oliveira) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Alice (Sophie Charlotte) entre Renato (Renato Góes) e Vitor (Daniel de Oliveira) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 28/07/2017, às 18h06

Cada vez mais louco por Alice (Sophie Charlotte), Vitor (Daniel de Oliveira) tem ultrapassado todos os limites na tentativa de manter o relacionamento com a fotógrafa em Os Dias Eram Assim.

Para o ator Daniel de Oliveira, que interpreta o advogado na trama de Angela Chaves e Alessandra Poggi, Vitor “acha que ama, mas é doente”:

“Ele acha que ama Alice, mas ele é movido por um comportamento obsessivo, doente. Nem desconfio até onde ele é capaz de ir para impedir que Alice siga seu caminho”, explicou o ator.

Mesmo após descobrir toda a armação feita para separá-la de seu grande amor, Alice não consegue retomar a história de amor com Renato (Renato Góes) por causa das intervenções do marido.

Alice não terá uma vidá fácil com Vitor por perto – Foto: TV Globo

Para Renato Góes, o comportamento de Vitor amedronta, mas não é o suficiente para impedir que seu personagem fique paralisado.

No episódio que vai ao ar na segunda-feira (31/07), Renato vai atrás do rival quando Alice conta sobre a última armação do advogado.

Renato Góes irá procura Vitor e deixará claro que ele e Alice ainda estão se encontrando – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Inconformado, ele segue até a construtora Amianto para tirar satisfações. “Meu recado está dado. Longe da Alice, seu covarde! Longe da Alice!”, grita o médico, confirmando as suspeitas de Vitor de que Alice vem mantendo, às escondidas, um relacionamento com o ex-namorado.

A descoberta de que os dois continuam se encontrando transtornará ainda mais Vitor. E caberá à mãe, a calculista Cora (Susana Vieira), pensar numa forma de reverter a situação a favor dele e trazê-lo, de novo, à racionalidade.

“Vitor está perdendo a capacidade de raciocinar, a obsessão por Alice faz com que ele reaja de maneira impulsiva”, explica Angela. “Quanto mais Alice se afasta, mais Vitor enlouquece de ódio”, completa Alessandra.

Veja mais de Os Dias Eram Assim.