A Força do Querer

Débora Falabella está sendo maltratada nas ruas por causa de Irene: “Ninguém está simpático”

Irene (Débora Falabella) e Eugenio (Dan Stulbach) acabaram de assumir o romance em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Intérprete de Irene na

Irene (Débora Falabella) e Eugenio (Dan Stulbach) acabaram de assumir o romance em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Irene (Débora Falabella) e Eugenio (Dan Stulbach) acabaram de assumir o romance em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 31/07/2017, às 19h22

Intérprete de Irene na novela A Força do Querer, Débora Falabella contou que as pessoas a estão tratando com “estranheza” nas ruas.

Após arruinar o casamento de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), a personagem acabou se consolidando como vilã suprema da trama de Glória Perez.

Nas ruas, segundo contou Débora para a repórter Marcela Monteiro, do Vídeo Show, as pessoas “não estão nada simpáticas”:

“As pessoas estão me tratando um pouco estranho. Ninguém está simpático. Já percebi. Elas falam: ‘estou com ódio de você, estou com raiva’. Mas parabenizam pelo trabalho”, explicou a atriz.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ataca Irene (Débora Falabella) com a ajuda de Ritinha (Isis Valverde) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Ao comentar o jeitão de vilã de Irene, Débora adiantou que não espera uma mudança muito drástica na conduta da personagem — nem depois das sapatadas:

“Acho que ela só para se algo muito pesado acontecer ou no final da novela. Não é o tipo de mulher que vai se redimir”, disse.

Para Débora, Irene é mesmo uma vilã, e não há como defender suas atitudes:

“Ela é uma vilã. Não tem como defender. Para fazer, não posso olhar já condenando. É outra lógica que não é a minha. Tenho que chutar o balde e pensar do jeito que ela pensa”, completou.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.