A Força do Querer

Policial que prendeu Rubinho na vida real manda recado para Emílio Dantas

Policial manda recada para Rubinho (Emílio Dantas) em vídeo publicado por Glória Perez - Foto: Reprodução/ Facebook Glória Perez vem fazendo um ótimo trabalho

Policial manda recada para Rubinho (Emílio Dantas) em vídeo publicado por Glória Perez - Foto: Reprodução/ Facebook
Policial manda recada para Rubinho (Emílio Dantas) em vídeo publicado por Glória Perez - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 03/08/2017, às 12h13

Glória Perez vem fazendo um ótimo trabalho de laboratório para compor as histórias de A Força do Querer.

Desde antes da estreia do folhetim, a autora esteve e manteve contato com pessoas que ajudaram a compor os personagens da novela.

Quem acompanha as redes sociais da novelista sabe do trabalho extra que ela vem fazendo. O contato vai muito além dos muros dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Na última quarta-feira (02/08), por exemplo, ela postou um vídeo do policial que esteve presente na operação que prendeu Saulo de Sá Silva, conhecido como o Barão do Pó, um dos maiores traficantes da Rocinha.

No vídeo, o policial, que não teve seu nome divulgado, manda um recado para Rubinho, personagem de Emílio Dantas na trama.

“Rubinho, você de novo vai fazer esse negócio de refinaria? De novo você vai fazer essas suas palhaçadas? Pô, cara! Se liga! Tu já não aprendeu uma vez já não? Valeu aí, Emílio. Parabéns aí pela sua atuação. Arrebenta aí! Só não dá muito mole que ó… Tô de olho, hein, cara”, disse.

Depoimentos como este do policial e participações especiais estão acontecendo com bastante frequência. Não é à toa que A Força do Querer está na boca do povo.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.