FAMOSOS

Joana Balaguer anuncia gravidez do segundo filho: “Sim, agora é menina”

Joana Balaguer está grávida do segundo filho - Foto: Reprodução/ Instagram Joana Balaguer usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (04/08), para dar uma

Joana Balaguer está grávida do segundo filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Joana Balaguer está grávida do segundo filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/08/2017, às 14h12

Joana Balaguer usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (04/08), para dar uma notícia especial aos seus seguidores.

Na rede social, a atriz anunciou que está grávida pela segunda vez. No terceiro mês da gestação, Joana revelou que está esperando uma menina.

Ao compartilhar uma foto em que aparece de perfil, a atriz escreveu:

“Finalmente os 3 meses para poder contar para vocês! Sim, estou grávida! Sim, meu mundo agora também será cor-de-rosa. #maedecasal #filhos #familiacrescendo #amém”, escreveu.

A notícia animou os fãs na rede social, e a atriz recebeu uma enxurrada de comentários e mensagens em sua timeline:

“Que lindo, parabéns! Que venha com muita saúde”, disse uma fã. “Parabéns! Que venha com muita saúde, porque beleza já vai ter de certeza!”, comentou uma seguidora. “Parabéns! Já sou apaixonada pelo Martin, agora vou ser pela irmãzinha”, escreveu uma internauta.

Joana Balaguer despontou na TV na temporada 2005 de Malhação, e seguiu na novela até 2008. Depois fez o folhetim Sansão e Dalila (2011) e Balacobaco (2012), ambas da Record. Após se mudar para Portugal, a atriz foi escalada para a trama Amor Maior, que segue no ar.

Além da bebê que espera, Joana também é mãe de Martin, que está prestes a completar três anos. Os dois são frutos de seu relacionamento com o empresário Paulo Miguel Palha de Souza, com quem está desde 2011.

Veja mais notícias de famosos e gravidez.