FAMOSOS

Chris Brown comenta foto de Rihanna e fãs ficam furiosos

Rihanna mostrou traje que usará em festa em Barbados - Foto: Reprodução/ Instagram Uma interação mínima de Chris Brown com Rihanna foi o suficiente para deixar

Rihanna mostrou traje que usará em festa em Barbados - Foto: Reprodução/ Instagram
Rihanna mostrou traje que usará em festa em Barbados - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/08/2017, às 12h09 - Atualizado às 12h11

Uma interação mínima de Chris Brown com Rihanna foi o suficiente para deixar alguns fãs da cantora irritados na última segunda-feira (07/08).

Muito assídua no Instagram, a cantora usou a rede social para compartilhar imagens em que aparece fantasia para mais uma festa tradicional de Barbados, sua terra natal.

Dentre os milhares de comentários, um chamou mais atenção; o do rapper Chris Brown, que agrediu a artista em 2009, momentos antes do Grammy.

Ao ver a imagem, o cantor deixou dois olhinhos arregalados de comentário. Foi o suficiente para inflamar alguns fãs, que começaram a ameaçar o cantor:

“Chris, não me venha com essa porcaria violenta novamente. Eu ainda não entendi porque ele não está preso”, protestou uma fã. “Saia logo da página dela, cara”, comentou uma internauta. “Vá embora, Chris Brown”, pediu mais uma. “Bloqueie o Chris Brown para que eu possa dormir à noite. Ele é nojento. Por favor”, sugeriu uma seguidora.

A foto já acumula mais de 3,6 milhões de curtidas e 65 mil comentários.

A agressão rendeu uma pena de cinco anos para Chris Brown. A maioria do tempo ele cumpriu em liberdade condicional, respeitando uma ordem de restrição para não se aproximar de Rihanna novamente.

 

the @aura_experience caught by @dennisleupold #BARBADOS #cropover2017 #culture

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

Veja mais notícias de famosos.