A Força do Querer

Em A Força do Querer, Jeiza e Caio começarão a namorar após traição

Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) engatarão romance em A Força do Querer – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio

Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) engatarão romance em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) engatarão romance em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 08/08/2017, às 12h25 - Atualizado às 12h30

Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) começarão a namorar nos próximos capítulos de A Força do Querer.

Ao descobrir que Zeca (Marco Pigossi) fraquejou e tascou um beijo em Ritinha (Isis Valverde), a policial colocará um fim no relacionamento com o caminhoneiro.

Para esfriar a cabeça e pensar na vida, ela combinará de sair com algumas amigas, e acabará levando um bolo. A falta delas, no entanto, será suprida por Caio, que estará no bar.

Por ironia (ou ajudinha) do destino, o advogado também estará separado de Leila (Lucy Ramos) na trama, e tomará a iniciativa de convidar a policial para uma conversa.

Após horas de bate-papo, os dois acabarão se beijando, e Jeiza voltará para casa toda feliz.

“A gente ficou lá, conversando, descobriu que tinha muita coisa em comum. Foi rolando aquela simpatia e, de repente, pronto! Aconteceu!”, contará ela, para a mãe.

“Tá se vingando do Zeca, né?”, indagará Cândida (Gisele Fróes).

“Talvez. Quando a gente é traído tem mesmo vontade de devolver. Gostei de ter beijado”, confessará Jeiza.

No outro dia, como manda a cartilha do bom cavalheirismo, Caio mandará flores e a convidará para um jantar. Os dois começarão a sair com mais frequência, até que Jeiza anuncia o namoro:

“É namoro!”, dirá ela. “Tá gostando dele?”, perguntará Cândida. “É cedo pra dizer que tô gostando, mas sabe aquele cara que tem tudo pra gente se apaixonar por ele? Um príncipe! Caio é um príncipe!”, responderá Jeiza.