NETFLIX

David Letterman irá comandar programa de entrevistas no Netflix

David Letterman terá programa de entrevistas no Netflix - Foto: Reprodução/ Instagram O Netflix receberá um reforço de peso em seu catálogo em 2018; um programa

David Letterman terá programa de entrevistas no Netflix - Foto: Reprodução/ Instagram
David Letterman terá programa de entrevistas no Netflix - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/08/2017, às 17h56 - Atualizado às 17h57

O Netflix receberá um reforço de peso em seu catálogo em 2018; um programa de entrevistas comandado por David Letterman.

Dois anos após deixar a bancada do Late Show, exibido pela CBS, o apresentador vai tirar folga da aposentadoria. Com contrato assinado, ele voltará a fazer o que mais gosta: entrevistas profundas com celebridades.

Em comunicado oficial, o Netflix informou que o programa será gravado em estúdio e também em locações externas. A primeira temporada terá seis episódios, mas a lista de convidados ainda não foi divulgada.

Ao comentar o novo projeto, David disse que está empolgado com o novo trabalho, e brincou, ao falar sobre a aposentadoria:

“Esotu empolgado e sinto que tenho sorte por trabalhar neste projeto em parceria com a Netflix. Aqui está uma coisa que aprendi: se você vai se aposentar para passar mais tempo com sua família, cheque antes com eles. Obrigado por assistirem e dirijam com segurança”, disse.

Além do Late Show, David também comandou o Late Night, da NBC. A previsão é de que o programa esteja disponível no catálogo da Netflix em 2018.