FAMOSOS

Grávida de 9 meses, Paula Morais exibe barrigão na web e pede: “Vem logo!”

Paula Morais está grávida da primeira filha - Foto: Reprodução/ Instagram Na reta final da gestação, a DJ Paula Morais usou seu Instagram, na tarde desta quarta

Paula Morais está grávida da primeira filha - Foto: Reprodução/ Instagram
Paula Morais está grávida da primeira filha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/08/2017, às 20h41

Na reta final da gestação, a DJ Paula Morais usou seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (09/08), para exibir o barrigão de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o tenista João Feijão.

Na rede social, Paula contou que a bebê pode chegar a qualquer momento, e disse que está ansiosa para segurar a filha no colo:

“É muita ansiedade pensar que a qualquer momento eu posso ter aos meus braços. Que todo chute na costela, o xixi a cada 30 min, a falta de ar, todo peso extra, cada celulite… Tudo isso ainda é muito pouco, para o privilégio que vai ser te ter. Que Deus é tão perfeito, que na hora da sua vontade e a dele, eu vou realizar meu sonho de gerar um vida”, escreveu.

O texto continuou com a DJ, que ganhou notoriedade do público ao namorar o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, dizendo que está prestes a realizar o sonho de ser mãe:

“E quando realizar o sonho de ser mãe, vou confirmar que esse é o meu propósito! E tudo fará sentido. Vem logo minha gorducha! Mamãe está louca para ver sua carinha, te olhar nos olhos, te amamentar muito, e transbordar de amor!”, completou.

Veja mais notícias de famosos e gravidez.