No sétimo mês da gravidez, Sheron Menezzes aprendeu a nadar e fez travessia de 2 km em alto-mar

Juliana Sana e Sheron Menezzes atravessaram 2 km a nado no mar de Fernando de Noronha – Foto: Tais Taverna

Convidada do último episódio da série Mulheres Espetaculares, do Esporte Espetacular, Sheron Menezzes realizou uma verdadeira façanha.

No sétimo mês da gravidez, a atriz encarou uma travessia de 2 km em alto-mar ao lado de Juliana Sana, que também está grávida.

Antes de encarar o desafio, Sheron fez duas semanas de aulas de natação (ela não sabia nadar até então) na piscina de uma academia no Rio de Janeiro. O curso intensivo deu resultado, e a artista conseguiu concluir a prova sem maiores problemas.

A primeira aula de natação aconteceu no dia 12 de julho. A atriz comentou a novidade em sua página no Instagram: “Aprendendo… treinando… praticando… nunca aprendi a nadar… Mas nunca é tarde… E o bebe agradece…”

À coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo desta sexta-feira (11/08), a atriz falou sobre o feito, e disse que gostou de aprender a nadar antes de o filho nascer:

“Foi muito prazeroso, mas difícil. Tinha uma série de medos: de não dar pé, das ondas… Mas, ao mesmo tempo, foi bom porque pude aprender a nadar antes de o meu filho nascer”, disse.

Juliana Sana está grávida de uma menina. Já Sheron, espera um menino, fruto de seu relacionamento com o lutador Saulo Bernard.

Primeira aula de natação do #meuguri #mulheresespetaculares

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

Pelas lentes… @julianasanam #mulheresespetaculares

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

Que equipe!!!! Que lugar!!! Assim é fácil trabalhar… #mulheresespetaculares @esporteespetacular

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

Veja mais notícias de famosos e gravidez.