Em A Força do Querer, Caio tenta reatar com Bibi e os dois se beijam apaixonadamente

Caio (Rodrigo Lombardi) tentará reconquistar Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

O sentimento mal resolvido entre Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) mais uma vez virá à tona em A Força do Querer.

No capítulo desta sexta-feira (11/08), Caio estará saindo do casarão de Heleninha (Totia Meireles), quando se depara com uma situação envolvendo Dedé (João Bravo).

Alguns garotos começam a chamar Rubinho (Emílio Dantas) de bandido, ele sai correndo e leva o maior tombo. O advogado conforta o menino e o leva até em casa.

Ele explica toda a situação para Aurora (Elizangela) e aproveita a oportunidade para aconselhar a ex-sogra a se mudar para um lugar onde ninguém conheça o passado deles.

Assustada com o estado emocional do filho, Bibi aparece na sala e leva um susto ao ver Caio. Enquanto Aurora sai para fazer um café, os dois começam a conversar amigavelmente, mas logo o clima fica tenso quando ele insinua que ela está frequentando o morro do beco.

Caio (Rodrigo Lombardi) tentará reconquistar Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

“Vou onde as clientes me chamam, se é isso que você está perguntando!”, reage.

O advogado tenta amenizar. “Não estou questionando a sua escolha, que fique bem claro! Apenas acho que devo lhe dar esse toque, se é que você quer se preservar de problemas futuros. A não ser que não queira…”, argumenta.

Bibi baixa a guarda e explica que não está nessa situação por escolha própria. Teve escolha lá atrás, quando rompeu com ele para ficar com Rubinho.

Caio a questiona sobre a oportunidade que teve há pouco tempo, quando ele propôs ficarem juntos novamente, e Bibi diz que ele não entendeu seus motivos.

“Nem vou me esforçar para isso, Bibi! Já desisti de entender você. Fique com meu alerta.”, diz, irritado, antes de sair, mas ela continua a discussão. “Tem muitas coisas que você não entende!”, instiga, fazendo Caio voltar.

“Desde sempre, não é? Como você mesma diz, eu nunca entendi você. Está acima da minha capacidade entender o que você chama de amor! É isso!”, desabafa, e sai, sem olhar para trás.

Bibi vai para fora da casa atrás dele revela, de supetão, que tudo o que queria era ter dito sim para ele, mas que já era tarde demais. “Nunca foi tarde para mim, Bibi! Nunca!”, rebate o advogado, partindo para o beijo.

Do outro lado da rua, Junqueira (João Camargo) passa e se surpreende ao ver a cena. Bibi não percebe o olhar do vizinho, mas se afasta e diz que ele não sabe de tudo, por isso não a entende. Dedé aparece e a conversa precisa ser interrompida, mas Caio propõe que continuem depois.

“Vou esperar você no final da tarde. Quero saber o que é ‘tudo’!”. Bibi se mostra hesitante e ele diz que se ela não for ao seu encontro, já será uma resposta.

Será que Bibi resolverá aproveitar essa nova chance?

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.