FAMOSOS

Ex-noivo de Marília Mendonça fala sobre o término do relacionamento: “Eu entendi seus motivos”

Yugnir e Marília estavam juntos há dois anos - Foto: Reprodução/ Instagram Após quase dois anos juntos, a sertaneja Marília Mendonça, de 22 anos, e o empresário

Yugnir e Marília estavam juntos há dois anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Yugnir e Marília estavam juntos há dois anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/08/2017, às 16h16 - Atualizado às 16h18

Após quase dois anos juntos, a sertaneja Marília Mendonça, de 22 anos, e o empresário Yugnir Ângelo, de 30 anos, resolveram colocar um ponto final na relação.

O término do noivado foi confirmado pela assessoria de imprensa da cantora. Segundo o comunicado, a carreira foi o motivo pelo qual Marília decidiu terminar o relacionamento:

“Chega ao fim o relacionamento de quase dois anos de Marília Mendonça e o empresário Yugnir Ângelo. No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marília, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos”, explicou a nota.

Em conversa com o jornal Extra, Yugnir Ângelo confirmou a informação, e disse que a cantora precisa se dedicar à carreira:

Marília Mendonça e o ex-noivo, Yugnir Ângelo – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, Yugnir revelou ainda que adora a família de Marília, e que a cantora irá cantar em breve em um evento que ele mesmo está organizando: “Somos amigos, adoro a família dela, e ela virá em breve cantar num evento meu em João Pessoa”, completou.

Veja mais notícias de famosos.