A Força do Querer

Em A Força do Querer, Joyce salva casamento com Eugênio após traição; saiba como será a cena

Irene (Débora Falabella) fica surpresa ao descobrir que Joyce (Maria Fernanda Cândido) conseguiu reservar o lugar ao lado de Eugênio (Dan Stulbach) - Foto: TV

Irene (Débora Falabella) fica surpresa ao descobrir que Joyce (Maria Fernanda Cândido) conseguiu reservar o lugar ao lado de Eugênio (Dan Stulbach) - Foto: TV Globo. Estevam Avellar
Irene (Débora Falabella) fica surpresa ao descobrir que Joyce (Maria Fernanda Cândido) conseguiu reservar o lugar ao lado de Eugênio (Dan Stulbach) - Foto: TV Globo. Estevam Avellar

Redação Publicado em 15/08/2017, às 17h50

Joyce (Maria Fernanda Cândido) irá surpreender Irene (Débora Falabella) no capítulo desta terça-feira (15/08) de A Força do Querer.

Acreditando que já conquistou o advogado, Irene convence o “amado” a fazer uma viagem romântica para a Itália.

Quando está dentro do avião com ele, procurando seu lugar, é surpreendida pela chegada de Joyce, que comprou a passagem com assento ao lado do ex-marido.

“Com licença, esse lugar é meu”, ela diz, mostrando o bilhete. Pasma, a arquiteta não responde nada e Joyce chama o comissário de bordo.

Irene levanta, atordoada, e vai para o seu lugar, enquanto a socialite senta ao lado de Eugênio (Dan Stulbach), também pasmo. Joyce, a princípio, fica na dela, mas logo começa a dizer o que está fazendo ali.

Irene (Débora Falabella) fica surpresa ao descobrir que Joyce (Maria Fernanda Cândido) conseguiu reservar o lugar ao lado de Eugênio (Dan Stulbach) – Foto: TV Globo. Estevam Avellar

“Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugênio: um anel de noivado ou pegar esse avião!”, conta, deixando-o ainda mais perplexo.

“Você me surpreende”, ele diz, enquanto Irene avisa que conseguiu que o rapaz ao lado dela trocasse de lugar com ele. Eugênio pede para ela esperar e a arquiteta insiste.

“Estamos bem aqui, Irene!”, grita Joyce, que neste momento segura as mãos de Eugênio. “Não estamos?”, ela questiona.

“Você me deixou totalmente atordoado, Joyce…”, diz o advogado, tentando absorver o que está acontecendo. “Eugênio!”, insiste Irene, mais uma vez.

“Você tem esse segundo para dizer se está no avião de volta ou no avião de ida. Se estiver indo, troque de lugar! Se estiver voltando, seu lugar é aqui!”, determina Joyce.

“Você sabe que eu não queria esse divórcio! Você quis… E nunca escondi isso da Irene… ela sabe que eu não queria me separar de você”, diz o advogado, e Joyce segura novamente a mão dele, entendendo a resposta como um sim.

Eugênio tenta se explicar com Irene, mas Joyce não deixa e responde quando ela pergunta se ele não vai mesmo sentar ao lado dela. “Ele já disse que não. Você não ouviu?”, diz, enfática.

“Espere o troco Joyce!”, diz Irene para si mesma, irada.
Vai pegar gogo, hein?

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.