Novela

Modelo famosa por arrancar a coroa da campeã no Miss Amazonas fará participação em “Novo Mundo”

A amazonense Sheislane Hayalla irá reforçar o elenco de Novo Mundo - Foto: Reprodução/ Instagram A modelo e atriz Sheislane Hayalla, que virou notícia em 2015

A amazonense Sheislane Hayalla irá reforçar o elenco de Novo Mundo - Foto: Reprodução/ Instagram
A amazonense Sheislane Hayalla irá reforçar o elenco de Novo Mundo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/08/2017, às 14h12 - Atualizado às 18h19

A modelo e atriz Sheislane Hayalla, que virou notícia em 2015 após protagonizar um barraco durante a coroação do Miss Amazonas, fará uma participação especial na novela Novo Mundo.

Na trama, Sheislane interpretará uma índia chamada Mayara, que faz parte do passado do pajé Tibiriçá (Roney Vilela), e aparecerá durante uma visão para revelar um segredo.

“Essa índia teve um relacionamento com esse pajé. Ela é de uma tribo onde só tem mulheres e na lei dessa tribo se o bebê nascer menino fica com o pai. Se nascer mulher com a mãe. Ela entrega o filho para o pai e ele recusa. Então ela mata o bebê, pois não pode fugir com ele”, adiantou Sheislane.

As cenas já foram gravadas, mas ainda não há previsão de quando irão ao ar.

O “roubo” da coroa

Inconformada com o resultado do Miss Amazonas, realizado no final de janeiro de 2015, a amazonense Sheislane Hayalla partiu para cima da vencedora, a modelo Carolina Toledo, arrancou a coroa de sua cabeça, e a jogou no chão.

À imprensa e aos convidados, Sheislane justificou o ato alegando que a concorrente havia comprado a vitória. Não demorou muito para o barraco ir parar no tribunal.

Seis meses depois, as duas voltaram a se encontrar diante do juiz, numa audiência de conciliação em Manaus. Após a audiência, Sheislane pós um fim à guerra entre as duas fazendo uma retratação pública e à imprensa.

Relembre como aconteceu:

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Novo Mundo.