FAMOSOS

Anitta ultrapassa Marquezine e é a brasileira mais seguida do Instagram

Anitta e Bruna Marquezine; as duas brasileiras com o maior número de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram A batalha estava acirrada, e mesmo

Anitta e Bruna Marquezine; as duas brasileiras com o maior número de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta e Bruna Marquezine; as duas brasileiras com o maior número de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/09/2017, às 11h11

A batalha estava acirrada, e mesmo com a mobilização dos fãs, não deu para Bruna Marquezine segurar o título de “Rainha do Instagram”.

Após ocupar o posto de brasileira com o maior número de seguidores, a atriz foi ultrapassada por Anitta nesta segunda-feira (12/09).

Até o fechamento desta matéria, Bruna contabilizava 22.739.926 seguidores. Já Anitta ultrapassou a artista em alguns milhares de fãs, acumulando 22.762.408 fãs na rede social.

A arrancada da cantora teve início em maio, com a divulgação das fotos dos bastidores de Paradinha e do clipe de Vai, Malandra!, gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Na semana passada, Anitta promoveu o lançamento do single Will I See You, o primeiro em inglês de sua carreira, feito em parceria com o produtor Poo Bear, que ajudou a alavancar o sucesso de Justin Bieber e outros famosos.

A novidade agradou os fãs, e acabou aumentando ainda mais o número de seguidores da poderosa.

Veja mais notícias de famosos.