FAMOSOS

Grávida de 9 meses, Juliana Alves diz que não tem pressa para recuperar forma física e confirma desfile em 2018

Juliana Alves no chá de bebê de Yolanda - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 35 anos, Juliana Alves vive um momento de grandes expectativas na vida pessoal e

Juliana Alves no chá de bebê de Yolanda - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Alves no chá de bebê de Yolanda - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/09/2017, às 09h45 - Atualizado às 09h47

Aos 35 anos, Juliana Alves vive um momento de grandes expectativas na vida pessoal e profissional.

Grávida de nove meses, a atriz está ansiosa para a chegada de Yolanda, sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o diretor Ernani Nunes.

Já no campo profissional, Juliana não parou um minuto sequer durante a gestação, e já está pensando no Carnaval 2018, quando voltará à Sapucaí como rainha de Bateria da Unidos da Tijuca.

Antes disso, a artista lançará dois filmes em outubro; A Divina Comédia, de Toni Venturini, e Vamos Fazer um Brinde, de Sabrina Rosa e Cavi Borges.

Focada na chegada da pequena, Juliana contou que já diminuiu o ritmo de trabalho, e revelou ainda que tem feito pilates para melhorar sua forma física para o parto.

Em entrevista à coluna TV e Lazer do jornal Extra, a atriz disse ainda que não tem pressa para voltar à labuta após o nascimento de Yolanda:

Juliana Alves com o marido, o diretor Ernani Nunes – Foto: Reprodução/ Instagram

“Estou bem focada no presente. Sei que viverei algo que ainda não sei ainda como será. Quando a hora de voltar a ter uma rotina de trabalho chegar, eu vou saber. Mas como tantas mães que conheço, sei que e possível conciliar algumas atividades com a maternidade recente”, explicou.

À publicação, Juliana revelou que tentará ter a bebê por parto normal:

“Já diminuí o ritmo mesmo. A prioridade absoluta é o nascimento na minha filha. Farei parto normal. O nascimento está previsto para o fim deste mês. Enquanto isso, tenho feito pilates num estúdio Recreio (Zona Oeste do Rio de Janeiro), com direcionamento total à melhora do meu condicionamento físico para o parto. Ganhei peso, mas foi o normal de uma gestação. Os exames estão todos bons e estamos saudáveis”, comemorou.

Ao falar sobre alimentação, a artista disse que não passou as tradicionais “vontades inusitadas por alimentos” que muitas grávidas sentem:

“Minha alimentação é bem saudável. Não tenho desejos exóticos (risos). De vez em quando, tenho uns impulsos de comer doces, mas nem sempre como. Bebo bastante líquido, como frutas… Priorizo os legumes e as verduras em todas as refeições e cortei as frituras”, disse.

Com desfile acertado para o Carnaval 2018, Juliana contou que não terá pressa para voltar à forma física. A atriz contou que pretende voltar à rotina de exercício aos poucos, e deixou claro que não tem neuroses com o corpo:

“Vou desfilar em 2018. Como será, só Deus sabe (risos)! Vou seguir as orientações médicas [para voltar à forma física]. A prioridade será o bem estar da minha neném. Sei que a amamentação auxilia na perda de peso da mãe e, aos poucos, vou estabelecendo uma nova rotina de atividades físicas. Sem neuroses”, completou.

Veja mais notícias de famosos e gravidez.

Juliana Alves com o casal mestre sala e porta bandeira da Unidos da Tijuca – Foto: Reprodução/ Instagram