FAMOSOS

Daniel homenageia o ex-parceiro, João Paulo, em rede social: “Uma vida longe do meu irmão”

Daniel homenageou João Paulo, seu ex-parceiro, em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Daniel usou sua página no Instagram, nesta terça-feira

Daniel homenageou João Paulo, seu ex-parceiro, em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Daniel homenageou João Paulo, seu ex-parceiro, em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/09/2017, às 14h35 - Atualizado às 20h46

Daniel usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (12/09), para relembrar o ex-parceiro, João Paulo, que faleceu há 20 anos, após um acidente de trânsito.

Na rede social, o sertanejo postou uma foto do cantor, e disse que está com saudades:

“Parece mentira que já se passaram 20 anos, na verdade uma vida! Uma vida longe de você meu irmão. O que resta são as boas recordações! Saudades”, escreveu.

Ao verem a homenagem, muitos fãs se solidarizaram, e aproveitaram para deixar mensagens de carinho e conforto.

“Sempre será lembrado, eterno e inesquecível João Paulo”, escreveu um fã. “Até hoje nunca vi um segunda voz completo como João Paulo. Boas lembranças desse tempo que não volta mais”, opinou um seguidor. “Isso sim era dupla de verdade, parceiros que pensavam um no outro e não só nos ganhos materiais!”, comentou mais um.

João Paulo morreu no dia 12 de setembro de 1997, deixando a mulher, Roseli Barbosa, e uma filha, Jéssica, atualmente com 25 anos.

O cantor voltava de um show feito em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, para Brotas, onde morava com a família, quando o veículo em que estava capotou, na altura do quilômetro 40 da Rodovia dos Bandeirantes, e pegou fogo.

O acidente aconteceu quando a dupla estava estourada nas rádios de todo o Brasil. Dentre os hits mais pedidos estavam Estou Apaixonado, Eu me Amarrei e Minha Estrela Perdida.

Veja mais notícias de famosos.