FAMOSOS

Blogueiro Hugo Gloss mostra Eliana em momento íntimo com a filha Manuela

Eliana posa com a filha, Manuela, e o marido - Foto: Reprodução/ Instagram Hugo Gloss usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (13/09), para

Eliana posa com a filha, Manuela, e o marido - Foto: Reprodução/ Instagram
Eliana posa com a filha, Manuela, e o marido - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/09/2017, às 19h11 - Atualizado às 19h19

Hugo Gloss usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (13/09), para mostrar um momento de intimidade de Eliana e sua filha recém-nascida, Manuela.

Na rede social, o blogueiro postou uma imagem em que a apresentadora aparece dando um beijinho na mão da pequena, e escreveu:

“Esse ano não está fácil, mas a esperança está em cada um de nós. Essa foto da Eliana com a Manu é exemplo de perseverança e fé. Uma mãe que fez de tudo pra poder segurar suas filhas nos braços, sem medir esforços. Sou cada dia mais fã! Parabéns, Eliana e Adriano Ricco, pela família!”, escreveu.

Ao verem a foto, os seguidores de Hugo rapidamente lotaram sua timeline de comentários:

“Me arrepio e me emociono ao ver as duas. Graças a Deus a Manu veio ao mundo e com saúde”, escreveu uma fã. “Coisinha mais linda essa Manu. Fosse minha eu ia morder demais”, brincou uma internauta. “Mãe, né?!… O que uma mãe não faz por um filho?”, questionou mais uma.

Manuela nasceu no último domingo (10/09), após uma gravidez complicada. Diagnosticada com descolamento de placenta, Eliana precisou se afastar do trabalho ainda no inicio da gestação

Na segunda-feira (11/09), Eliana postou a primeira foto da filhota. A menina é fruto de seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. A apresentadora também é mãe de Arthur, de 7 anos, fruto de sua relação com João Marcelo Bôscoli.

Veja mais notícias de famosos.