FAMOSOS

Gravidez de Ivete Sangalo gera pedido de adiamento do carnaval de Salvador

Ivete Sangalo deverá estar de oito para nove meses na época do Carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram Na última terça-feira (12/09), Ivete Sangalo pegou a todos

Ivete Sangalo deverá estar de oito para nove meses na época do Carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo deverá estar de oito para nove meses na época do Carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/09/2017, às 14h18 - Atualizado às 14h30

Na última terça-feira (12/09), Ivete Sangalo pegou a todos de surpresa ao anunciar que estava grávida de gêmeos.

Muito comemorada, a novidade também foi motivo de preocupação; com a baiana grávida, o que será do carnaval de Salvador?

Fazendo as contas, Ivete estará de oito para nove meses na época da folia. Dificilmente aparecerá por lá para pular no trio elétrico.

Indignado com a ausência da artista, um fã resolveu escrever uma carta aberta à Prefeitura de Salvador para pedir o adiamento do carnaval.

“Cá entre nós, o que vai ser do Carnaval de Salvador sem Ivete Sangalo? Se eu fosse patrocinador, já tirava meu dinheiro da reta. Você acha mesmo que o vale dos homossexuais inteiro vai se deslocar para Bahia para ir atrás do bloco da Claudia Leitte? Menos né…”, escreveu Matheus Nadier, na rede social.

A carta deu resultado; chegou até o conhecimento do prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, que reagiu com muito bom humor ao pedido.

Na rede social, o político respondeu que ficou realmente preocupado com a possível ausência de Ivete: “Pensei: ‘Zorra!!!! Logo Ivete? Que barril DOBRADO!’”, escreveu ACM Neto.

“Essa conta do Carnaval é, literalmente, um PARTO… e, além disso, é uma tradição mais antiga que o trio elétrico e a guitarra baiana. Eu tenho certeza que, caso Ivete não consiga participar do Carnaval, ela fará muita falta. Mas fico na torcida (e aposto que a Ivete também) para que o ‘vale dos homossexuais inteiro’ não desista de prestigiar o MELHOR CARNAVAL do mundo”, completou o político.

ACM Neto aproveitou o post para confirmar a presença de Ivete Sangalo no Réveillon de Salvador em 2018:

“Tô te esperando aqui em 2018, viu? Ivete Sangalo e os ‘gêmeos’, também! (Eles já receberam até apelido: ‘Barra-Ondina’ e ‘Campo Grande’)”, brincou.

Veja mais notícias de famosos.