FAMOSOS

Dan Stulbach revela suas superstições e conta o que quer fazer após o término de “A Força do Querer”

Dan Stulbach quer se arriscar como Assistente de Cozinha após o término de A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Intérprete de Eugênio na novela A

Dan Stulbach quer se arriscar como Assistente de Cozinha após o término de A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Dan Stulbach quer se arriscar como Assistente de Cozinha após o término de A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 18/09/2017, às 18h59

Intérprete de Eugênio na novela A Força do Querer, Dan Stulbach já está fazendo planos para quando a trama de Glória Perez chegar ao fim.

Em entrevista publicada pela Marie Claire, o ator contou que gostaria de se aventurar um pouco “fora de sua área”, e revelou que deseja trabalhar de Assistente de Cozinha:

“Quando eu comecei a novela eu dizia que queria passar um tempo trabalhando como assistente de cozinha em um restaurante, quando a trama acabasse”, explicou.

“Não tem a ver com talento para cozinhar, desejo de abrir um restaurante, nada disso. Tenho muito o desejo de trabalhar em algo fora da minha área, em outros universos”, continuou. “Se não for agora, vai ser mais para frente”, contou.

Em outro trecho da entrevista, Dan falou sobre o trabalho na TV e suas superstições, e revelou até uma um tanto engraçada; ele tem a mania de bater o pé duas vezes antes de entrar no estúdio para gravar.

“No trabalho, eu não torço, não peço, não ligo para o autor. Não leio os capítulos antes de fazer. Se eu vou gravar naquele dia até o capítulo 160, eu só leio até o capítulo 160. Meu trabalho é fazer o que o autor pede. Não tenho que querer nada”, salientou.

“Já na vida eu tenho outras manias. Vou aos mesmos restaurantes, sento sempre na mesma mesa (e a minha mesa está sempre vazia porque gosto dos piores lugares. Então ninguém senta ali), bato um pé no outro sempre antes de entrar no estúdio para gravar, adoro fazer lista, não passo embaixo de escadas de jeito nenhum”, completou.

Veja mais notícias de famosos.