FAMOSOS

Eliana posta foto fofa com Manuela e comemora: “Parece um sonho”

Eliana posou com Manuela no colo - Foto: Reprodução/ Instagram Eliana usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (19/09), para comemorar a primeira semana

Eliana posou com Manuela no colo - Foto: Reprodução/ Instagram
Eliana posou com Manuela no colo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/09/2017, às 12h52

Eliana usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (19/09), para comemorar a primeira semana em casa com a filha Manuela.

A pequena nasceu no domingo (10/09), após uma gravidez considerada de alto risco.

Na rede social, a apresentadora postou uma foto em que a aparece com a filha no colo, e escreveu:

“Uma semana e dois dias de vida, parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção. #mariapassanafrente #Deusnocomando #fé #maedemenina #papaifeliz #mamaefeliz #maedemenino #truelove #tudopornossosfilhos”, comentou.

Ao verem a foto, os seguidores encheram a timeline de Eliana de comentários carinhosos:

“Não tem recompensa melhor do que essa! Por tudo que você passou, estar com a Manu no colo”, escreveu uma fã. “Que foto mais linda de se ver, muita saúde para essa princesa e essa mamãe linda”, comentou uma internauta. “Quanto amor! Deus abençoe vocês! Volta logo Eliana para a TV. Estou com saudade”, pediu uma seguidora.

Manuela é fruto do relacionamento de Eliana com o diretor de TV Adriano Ricco. Além da bebê, ela também é mãe de Arthur, de 7 anos, da relação com João Marcelo Bôscoli.

Veja mais notícias de famosos.