NETFLIX

Lady Gaga mostrará luta contra fibromialgia no documentário “Gaga: Five Foot Two”: veja o trailer

Lady Gaga mostrará luta contra fibromialgia no documentário Gaga: Five Foot Two - Foto: Netflix A Netflix liberou nesta terça-feira (19/09) o primeiro trailer

Lady Gaga mostrará luta contra fibromialgia no documentário Gaga: Five Foot Two - Foto: Netflix
Lady Gaga mostrará luta contra fibromialgia no documentário Gaga: Five Foot Two - Foto: Netflix

Redação Publicado em 19/09/2017, às 13h36

A Netflix liberou nesta terça-feira (19/09) o primeiro trailer do documentário Gaga: Five Foot Two, que oferece um olhar vulnerável sobre sua vida de Lady Gaga durante um dos períodos mais cruciais de sua carreira.

Dirigido por Chris Moukarbel, o filme foi gravado no estilo cinema verité, é dá aos espectadores acesso a cenas do cotidiano de Gaga, incluindo passeios com seus amigos mais próximos e familiares, da gravação e o lançamento do álbum Joanne, de 2016, e de suas batalhas pessoais.

O atraente retrato assinado por Chris captura a vida de Lady Gaga durante um período de oito meses. Além de seus triunfos profissionais, os espectadores poderão ver como a cantora lida com a intensa dor emocional e física.

O filme promete ajudar os espectadores a entender como todas as experiências pelas quais a artista passou contribuíram para a arte de Lady Gaga – e como, em poucos anos, a artista de 1,57m (five foot two no sistema métrico americano) se tornou uma figura amada em todo mundo.

Turnê europeia cancelada

A última semana foi traumática para os fãs brasileiros de Lady Gaga. Com muitas dores no corpo ocasionadas pela fibromialgia, a cantora cancelou sua participação no Rock in Rio.

A apresentação no Brasil não foi a única cancelada por Lady Gaga. No início desta semana, a cantora anunciou que irá adiar toda a perna europeia da turnê Joanne World Tour até o início de 2018.

Os shows no continente começariam no dia 21 de setembro, com uma apresentação em Barcelona, e iria até 28 de outubro, com um show em Colônia, na Alemanha.

Na rede social, Lady Gaga explicou que os cancelamentos dos shows foi uma recomendação dos médicos.

Gaga: Five Foot Two estreia no Netflix no dia 22 de setembro. Veja abaixo o trailer:

Veja mais notícias de TV.

Lady Gaga no documentário Gaga: Five Foot Two – Foto: Netflix

Lady Gaga no documentário Gaga: Five Foot Two – Foto: Netflix

Lady Gaga no documentário Gaga: Five Foot Two – Foto: Netflix

Pôster do documentário Gaga: Five Foot Two – Foto: Netflix