TV

Eliminação de Nicole Bahls em “A Fazenda” gera barraco entre Fábio Arruma e Ana Paula Minerato

Fábio Arruda e Ana Paula Minerato protagonizaram o primeiro barraco em A Fazenda - Nova Chance - Foto: Reprodução/ Record TV Na disputa com Monick Camargo, a

Fábio Arruda e Ana Paula Minerato protagonizaram o primeiro barraco em A Fazenda – Nova Chance – Foto: Reprodução/ Record TV
Fábio Arruda e Ana Paula Minerato protagonizaram o primeiro barraco em A Fazenda – Nova Chance – Foto: Reprodução/ Record TV

Redação Publicado em 22/09/2017, às 13h37 - Atualizado em 26/09/2017, às 12h57

Na disputa com Monick Camargo, a modelo e ex-panicat Nicole Bahls levou a pior e acabou sendo a primeira eliminada do reality A Fazenda – Nova Chance, na noite desta quinta-feira (21/09).

Ao anunciar a eliminação da peoa, Roberto Justus se mostrou surpreso:

“Você foi eliminada logo na primeira. Se eu pudesse apostar em alguma peoa experiente para chegar longe no programa eu apostaria em você. Foi uma surpresa para você também?”, disse o apresentador.

“Mais ou menos, porque eu não entendo de jogo, não se jogar”, respondeu a modelo.

Justus ainda emendou a conversa, questionando Nicole sobre o motivo pelo qual o público preferiu deixa Monick na atração.

“Ela é querida, ela é bem parecida comigo, ela está com um romance e o povo gosta”, opinou Nicole.

O retorno de Monick à sede deixou Ana Paula Minerato em festa. A comemoração dela, considerada exagerada por alguns peões, irritou profundamente o consultor de etiqueta Fábio Arruda, que acabou sendo o protagonista do primeiro grande barraco em A Fazenda – Nova Chance.

Com o rosto colado, os dois começaram a trocar ofensas, até que Ana Paula fingiu que iria dar uma cabeçada em Fábio.

Já sem o controle da situação, Fábio começou a xingar Ana Paula:

“Me dá uma cabeçada, vai, sua macaca! Me dá uma cabeçada! Vem me dar uma cabeçada, sua rampeira! É bem do seu nível, sua maloqueira! Você é um bicho você é um animal, você vai ver o que eu vou fazer com você! Você é marginal, você é da rua , é da sarjeta!”, disse ele, bastante alterado, enquanto era contido por outros participantes.

LEIA MAIS:

Piada de Silvio Santos e agressão de Ratinho rendem multa de R$ 10 mi ao SBT
Novo “Você Decide” terá Osmar Prado e tratará de assunto polêmico no retorno
Heloísa Perissé exibe axila peluda nos bastidores de “Novo Mundo”

Veja mais notícias de TV.