FAMOSOS

Ex-BBB Amanda Djehdian comemora retirada de silicone dos seios: “Linda com peitinho”

Empresária disse que “voltou a ter saúde” após a remoção

Amanda Djehdian comemorou a retirada do silicone dos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@amandadjehdian
Amanda Djehdian comemorou a retirada do silicone dos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@amandadjehdian

Redação Publicado em 23/12/2022, às 05h17

Uma das musas do BBB 15, Amanda Djehdian, de 36 anos, usou o Instagram 一 onde tem mais de 1,5 milhão de seguidores 一 para contar que “voltou a ter saúde” após retirar as próteses de silicone que tinha nos seios.

Na rede social, a ex-BBB compartilhou fotos nas quais aparece ainda no hospital, após o procedimento, feito há dois anos, e uma foto recente na qual aparece de biquíni, e comemorou:

“Dia 16/12 completou 2 anos que fiz meu explante! Dois anos que voltei a ter saúde, me libertei dessas bolas tóxicas e pude alertar milhares de mulheres que sofriam e não sabiam a causa! Obrigada a cada mulher que desde então se sente representada, que me envia mensagens de agradecimento e apoio! Hoje me sinto e me vejo muito mais linda e saudável com meu peitinho P”, postou.



Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Através de você, pude ter mais conhecimentos e estou grata pelas informações, fiz meu explante há exatamente 24 dias, e agora estou muito feliz!”, escreveu uma internauta. “Seis meses que fiz o meu explante e sou outra pessoa! Tenho saúde e sou muito mais feliz”, comentou outra. “Eu completei 2 anos em julho! Muito feliz com a decisão”, postou mais uma.

Amanda fez a cirurgia de explante em 2020. 

“Não poderia ter um presente melhor neste Natal! Estou livre, livre de dores, livre de choro, livre dessa bomba relógio! Há 14 anos, por vaidade, pressão, insegurança coloquei algo que me disseram que era super seguro e não me faria mal. Sempre fui muito vaidosa, e comecei a ter uma visão distorcida de quem eu era e, para me sentir mais bonita, coloquei silicone. Mal sabia a maldade que estava fazendo com meu corpo no momento em que tomei a decisão!”, explicou ela.

“Em 2014, fiz a troca das primeiras próteses onde a médica afirmava que estavam rompidas (e nunca estiveram) me enganaram dizendo que essas novas próteses eram vitalícias, e a partir daí tudo começou a piorar, mas nunca era nada, os exames sempre ok. De um ano para cá, os sintomas (doença do silicone) passaram a gritar no meu corpo, como se fosse um pedido de socorro, cabelo caindo, fadiga crônica, desmaios, vômitos, enxaquecas, sudorese noturna, névoa cerebral, insônia, dores musculares, perda de memória , moscas volantes na visão, dentre outros, também veio a contratura num nível maior, dores absurdas, 15 dias no mês passava chorando, sem dormir, sem ter uma vida normal”, acrescentou.

“Fui em médicos, disseram que era tudo coisa da minha cabeça, essa tal doença do silicone, e que sim estava com contratura, mas era só trocar de próteses, porque eu não ficaria bonita sem elas. Neste momento eu tive a certeza que eu não precisava mais delas, que eu não iria passar pela mesma pressão que passei com 20 anos e que eu queria ter vida e saúde!”, explicou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amanda Djehdian Hoffmann (@amandadjehdian)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amanda Djehdian Hoffmann (@amandadjehdian)


Lucas Guimarães carro

Ebanie Bridges silicone