FAMOSOS

Juju Salimeni mostra procedimento no bumbum para “quebrar” celulites

“Estava com umas bem chatinhas”, disse a musa

Juju Salimeni mostrou procedimento para celulites no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni
Juju Salimeni mostrou procedimento para celulites no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni

Redação Publicado em 17/04/2024, às 10h59

A musa fitness Juju Salimeni, de 37 anos, contou que estava com umas “celulites bem chatinhas” no bumbum e por isso resolveu fazer um procedimento estético na tentativa de acabar com o incômodo.

“Vou fazer um procedimento no bumbum, o que vocês acham que é?”, disse ela, no Instagram Stories.

Em seguida, Juju acrescentou: ““Estou fazendo um procedimento... ele ‘quebra’ celulites! E, sim, eu estava com umas bem chatinhas nessa região”, continuou.



A musa fitness prometeu falar mais sobre a novidade em breve em seu perfil. Antes disso, ela falou sobre o início de sua carreira fitness, quando pagar R$ 20 na mensalidade de uma academia de bairro, tinha poucas roupas para treino e sua alimentação não era adequada. 

“Um incentivo quando se tem uma legging, a mensalidade da academia, uma garrafinha e um sonho. Quando eu comecei, tinha exatamente isso! Na verdade, dois leggings e apenas um tênis. Revezava as leggings enquanto estavam lavando. A mensalidade era de apenas R$ 20. Minha dieta era pão francês, ovo e batata inglesa, porque era o que minha família podia fazer por mim. Não tinha whey, não tinha creatina, não tinha dieta com proteínas. Nada, era só um sonho. Mas, no meu caso, além de sonhar, eu sentia no fundo da alma e não ia parar até conseguir”, lembrou.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa