FAMOSOS

Influencer diz ter sido confundida com Fernanda Lima em app de pegação

Mariana Dutra decidiu remover sua conta no Inner Circle

Mariana Dutra contou que é confundida com Fernanda Lima - Foto: Reprodução/ Instagram@mariidutraa e @fernandalima
Mariana Dutra contou que é confundida com Fernanda Lima - Foto: Reprodução/ Instagram@mariidutraa e @fernandalima

Redação Publicado em 16/04/2024, às 09h13

A influencer Mariana Dutra, de 37 anos, decidiu remover a sua conta no Inner Circle, aplicativo de relacionamento, após receber centenas de mensagens de possíveis affairs que a confundiram com Fernanda Lima.

A carioca explicou que a “confusão” tem atrapalhado bastante a busca por seu encontro perfeito:

“Recebo uma enxurrada de mensagens pensando que eu sou a Fernanda Lima procurando trair o Rodrigo Hilbert. No começo eu confesso que achava muito engraçado, mas depois eu percebi que muitos entravam em contato por curiosidade, e não para me conhecer de fato”, declarou.



A semelhança com a apresentadora rende comentários frequentes em suas fotos nas redes sociais. A influencer conta que já foi confundida por um motorista de táxi.

“Eu saí do aeroporto no Rio e entrei direto em um táxi e o motorista ficou pasmo por pensar estar vendo a Fernanda Lima na frente dele. Eu dizia que ele estava se enganando, mas ele não acreditava em nada do que eu dizia. Fui para casa com ele me ‘cantando’ até o final, e ainda pediu para eu largar o Hilbert”, revelou. “O motorista parecia ser muito gente boa e entrei na personagem, foi muito engraçado”, explicou.

Apesar de se divertir com a história, ela conta uma preocupação sobre os seus relacionamentos diante da semelhança: “Uma vez, quando um cara me confundiu com ela, eu expliquei a situação e uma frase que ele disse me marcou muito: ‘Vou tirar uma foto com você, postar e dizer que é a minha amiga Fê’”, lembrou.

Mariana também é modelo e influenciadora fashion: “Realmente o rosto parece, já o corpo eu corro atrás todos os dias”, finalizou.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa