Novela

Salve Jorge: Wanda usará o pequeno Júnior para derrubar Morena

A vida de Morena (Nanda Costa) no apartamento das traficadas segue bastante complicada em Salve Jorge. A protagonista da trama de Glória Peres será provocada

Redação Publicado em 14/12/2012, às 10h26 - Atualizado às 10h26

A vida de Morena (Nanda Costa) no apartamento das traficadas segue bastante complicada em Salve Jorge. A protagonista da trama de Glória Peres será provocada por Wanda (Totia Meireles), que vai se encontrar pessoalmente com a moça para ameaça-la antes de retornar ao Brasil.

Com diversos presentes para Junior, Wanda provoca Morena e diz que entregará ao garoto dizendo que foi a mãe quem mandou.  “Vai pro inferno”, responde a sequestrada. “Você não vai chegar perto da minha casa nem do meu filho, sua piranha criminosa, sua bandida”, completa gritando.

Mesmo com as fortes palavras de morena, Wanda não se importa e devolve. “Ele vai adorar. E é claro que já mandei registrar na sua ficha, somar na sua divida. Ah, também comprei um presentinho pra dona Lucimar (Dira Paes), pra tia Nilcéia (Paula Pereira)…”.

Temendo pelo futuro de Junior, Morena cede e implora piedade à Wanda. “Pode me desejar o mal que você quiser, mas esquece meu filho, esquece a minha família! Não já basta o que você fez comigo?”, pergunta a jovem.

Irritada, Wanda responde com truculência e relembra a surra que levou de Morena. “Você comprou uma inimiga de verdade no dia que avançou em mim ali na boate, sabia? E eu estava até me apegando a você? Já tinha até pensado em recomendar que o Russo pegasse leve com você. De agora em diante, querida, eu vou fazer o que eu puder fazer pra te derrubar!”.

Dona de uma personalidade forte, Morena não deixa barato e rebate. “Vamos ver quem derruba por último!”. A cena da discussão entre as duas vai ao ar neste sábado (15).