IZADORA MORAIS

Previsões dos famosos: fim de Neymar e Bruna e a nova gravidez de Maíra Cardi

Izadora Morais tirou as cartas para os famosos

Izadora Morais

por Izadora Morais

Publicado em 21/09/2023, às 08h50

Olá, olá minha gente! Izadora Morais sensitiva por aqui. E toda semana trago as previsões para os famosos aqui no CENAPOP.

Quem deu o que falar nos últimos dias? Você descobre agora!

Para começar, tem Neymar Jr. Afinal, ele traiu ou não Bruna Biancardi? Para quem não sabe, ele foi visto em uma balada na gringa com duas mulheres. Eu avisei! Mais uma previsão acertada!

Assim que ele assumiu o deslize com Bruna, em junho passado, falei que outros casos viriam à tona. E não deu outra! Aliás, Neymar vai se enrolar muito ainda com mulheres.

Neymar e Bruna Biancardi - Foto: Reprodução/ Instagram
Neymar e Bruna Biancardi - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Eles realmente vão cortar laços depois que a criança nascer. Não tem futuro nenhum, ela continua com o Neymar apenas por teimosia. Bruna já sabe que não vai dar em nada.

É verdade que será uma fase de muita turbulência para ela. Bruna encontrará outra pessoa, assim que se distanciar de vez do Neymar. O alerta é para a sua gravidez. Será um pouco dolorida. Ela precisa de cuidados, de amor e afeto.

Minha gente, estamos falando de uma futura mamãe, que deve ser respeitada por todos, inclusive pelo seu companheiro, né? Para ela, depois da gravidez e da separação, só coisas boas. Um futuro muito próspero.

Arthur Aguiar e Jheny Santucci

Os casais deram o que falar mesmo. Vamos falar de mais um! Como a maioria já sabe, Jheny está grávida de Arthur Aguiar, aquele ex-BBB que era casado com Maíra Cardi. Lembram?

Pois bem, ele está solteiro de novo. A relação dele com Jheny chegou ao fim. E pelo que vejo, tem mais uma criança predestinada para Arthur Aguiar, além desse, viu? Ele vai ser papai de novo. Em breve.

A relação dele com a Jheny era mais uma missão que os dois precisavam cumprir. Ela terá algumas complicações na gestação, mas no final dará tudo certo. 

Ah, e não tem volta! Arthur segue seu rumo, Jheny também. Os dois não vão ficar juntos, apesar de existir uma chance mínima de os dois reatarem. Aliás, as cartas me dizem que Arthur já está envolvido com outra mulher.

Resumindo: os dois podem até reatar em algum momento, mas é muito difícil ele ficar com alguém e ter algo sério com Jheny. Será uma volta passageira. Se realmente acontecer.

Eles não vão ficar juntos porque a missão era a criança. Ele já está envolvido com outra mulher, é uma loira, estão conversando, essa mulher está gostando dele. Há ainda mais uma mulher que virá à tona. Esses homens...

Maíra Cardi e Thiago Nigro

Maíra Cardi grávida de Sophia - Foto: Reprodução/ Instagram
Maíra Cardi grávida de Sophia - Foto: Reprodução/ Instagram

Esse casal “era para acontecer”. Coisa do destino mesmo. Mas, vejo que Thiago Nigro – o tal Primo Rico – ainda tem sentimentos pela ex. As cartas me dizem isso.

Vejo aqui uma criança já iluminada chegando para Maíra Cardi. Ela tem um algo de anormal de útero, já era para ela ter engravidado faz tempo. É algo hormonal, mas ela vai ficar grávida.

Existe também um alerta para um possível problema de saúde silencioso que exigirá de Maíra um longo tratamento. É importante se cuidar, buscar auxílio e ter fé.

Se eles vão continuar juntos, só o destino dirá.

Semana que vem tem mais previsões para os famosos. Te espero!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do CENAPOP.