Pânico na Band: Carioca veta participação da mulher como panicat

Carioca veta participação da mulher como panicat - Vinícius de Melo/Band

Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico na Band, teve uma surpresa no programa que foi ao ar no último domingo (17).

Emílio Surita e o produtor Fabinho anunciaram que o grande presente que estava no palco guardava a novidade da noite.

Após ser anunciada pelo apresentador, Paola Machado, a mulher de humorista, saiu vestindo um maiô igual aos usados pelas assistentes de palco da atração.

Carioca apareceu rapidinho e cobriu a mulher com uma blusa, e acabou com a brincadeira, vetando a participação da mulher como panicat.

Pouco tempo depois, o apresentador fez mistério e chamou ao palco uma nova panicat, que ficou o tempo inteiro com uma máscara no rosto.

Veja como foi na sequência de fotos abaixo:

Comentários

comentários

3 Comentários

  1. Oi emilhio eu sou walison peixoto,gosto muito do progama de voces e eu vim de pedir um pedido queria que voce mandasse o grupo do panico vim aqui em tocantins eu queria pode ver voces,conversar com voces,brinacar com voces,e quero que voces venham mim visitar quero poder discontar os desafio que o bolinha planejou pra voces,bem deixando isso de lado vamos ao que importar olhar-eu moro em tocantins municipio:augstinopolis bairro:sao pedro rua:ppacifico siqueira campos so esse e o dados pra que voces posam mim localizar lembrando que esse e um desafio pra voces e e pra ser cumprido ok abraços do seu fan walison peixoto frança….

  2. a mulher do carioca e gostosa pa caramba #cariocasortudo #tudoaquilosodele

Deixe sua opinião

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>