Novela Salve Jorge TV

30 de março de 2013 às 12:22

Salve Jorge: Aisha fará exame de DNA para saber se é irmã de Lurdinha

Aisha (Dani Moreno) em Salve Jorge ( TV Globo/ Matheus Cabral)

Depois de tanta busca pela mãe biológica, Aisha (Dani Moreno) fará o teste de DNA para dese Lurdinha (Bruna Marquezine) finalmente farão o teste de DNA para descobrirem se são irmãs.

De acordo com informações do jornal Extra, deste sábado (30), a filha adotiva de Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni) irá reconhecer uma pulseira igual a que receber na maternidade quando nasceu em uma foto publicada na internet por Sidney (Mussunzinho).

Após entrar em contato com o garoto, ela avisa a delegada Helô (Giovanna Antonelli) e combina com Lurdinha para realizar o exame. Aisha avisa seus pais sobre a descoberta e o turco resolve vir ao Brasil para acompanhá-la no exame.

18 Comentários

1. Vladimir Guerreiro disse:

Se não acharem um papai eu aceito ser o papai beleza?

2. êla tem que arrumar emprego , e deixar de viver as custas dos outros, deu muita sorte de encontrar, quem pode criar êla. o combustivel umano e o mais caro no mundo.

3. Fica difícil ler como esse pessoal da redação escreve aqui, concordância meio que furada, é só fazer a revisão, caramba !!!!!

4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

5. AGORA EU VER O NARIZ ENPINADO DELA, É FILHA DE MORADORA DO ALEMÃO.

6. o texto está cheio de erros. alguém pode ler antes de publicar?

7. A NOVELA TA COMERSANDO A FICA QUENTI E FRESQUINHA

8. Ja tava na hora de aisha saber quem e sua mae biologica e quem e sua irma ao rencrota a sua familia aisha vai fica muito feliz

9. tem gente que mesmo tendo uma multidao empurrando não anda a tal da nanda costa em morena é muito ruim como atriz

10. Leila Palacios disse:

Quantos erros de escrita….ta na hora de voces verificarem isso

11. Fora da cena… será q o Theo ja passou o numero do seu novo celular p todos. kkk depois q mudou de numero ja recebeu telefonema de tantos só falta da morena kkk

12. Só obstaria de chamar a atenção de quem escreveu o texto, pó favor mais atenção com a escrita.

13. Acho q a aisha deve saber sua origem!!!

14. O theo deve ser pai