Novela Salve Jorge TV

6 de maio de 2013 às 10:56

Final de Salve Jorge: Saiba o que acontecerá com Érica, Berna, Waleska, Helô e Ayla

Helô e Stênio vão se acertar no final de Salve Jorge - Créditos: Divulgação/Salve Jorge

O último capítulo de Salve Jorge, previsto para ir ao ar no próximo dia 17 de maio, mostrará boa parte dos personagens da trama de Glória Perez encontrando sua alma gêmea.

De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (6), Helô (Giovanna Antonelli) conseguirá se acertar com Stênio (Alexandre Nero), e os dois terminarão a trama no altar da igreja.

O colega da delegada, Almir (Murilo Grossi) vai declarar seu amor por Waleska (Laryssa Dias), que não pensará duas vezes antes de viajar para o Brasil para encontrar seu amor.

LEIA MAIS: Théo consegue resgatar a filha de Morena
LEIA MAIS: Haroldo e Érica devem ficar juntos no final

Ricardo (Alexandre Barros) e Maitê (Cissa Guimarães) decidem se conhecer melhor, e Érica (Flavia Alessandra), após ser atropelada por Haroldo (Otaviano Costa), encontra no advogado sua cara metade.

Após uma discussão acalorada, Mustafá (Antonio Calloni) resolve dar mais uma chance para Berna (Zezé Polessa), e os dois acabam juntos, e recebem Aisha (Dani Moreno), que decide morar com os pais adotivos na Turquia.

LEIA MAIS: Jô leva traficadas para dar surra em Russo
LEIA MAIS: Wanda usa celular e ameaça entregar Lívia

Zyah (Domingos Montagner) e Ayla (Tânia Khalill) também vão se acertar. Bianca (Cleo Pires) acaba desistindo do guia e o casal descobre que Ayla está grávida.

O último capítulo acabará em festa literalmente, com a maior parte do elenco reunido na festa do casamento de Helô e Stênio.

O folhetim Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, que tem data de estreia marcada para o dia 20 de maio vai substituir a trama de Glória Perez.

Veja fotos de momentos marcantes da novela na galeria abaixo:

[nggallery id=790]

2 Comentários

  1. Não gostaria que Berna tivesse outra chance de Mustafá. Deveria terminar sozinha, como a mãe da filha que ela um dia roubou.

Deixe sua opinião

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>