Novela

Sete Vidas: Júlia chama Pedro de egoísta e ele fica furioso

Pedro e Júlia conversam e o rapaz fica irritado - Foto: Ellen Soares/ Gshow As coisas não são mais as mesmas para Pedro (Jayme Matarazzo), desde que o rapaz

Pedro e Júlia conversam e o rapaz fica irritado - Foto: Ellen Soares/ Gshow
Pedro e Júlia conversam e o rapaz fica irritado - Foto: Ellen Soares/ Gshow

Redação Publicado em 27/04/2015, às 17h33

As coisas não são mais as mesmas para Pedro (Jayme Matarazzo), desde que o rapaz descobriu que João — seu professor e amigo de Fernando de Noronha — é na verdade Miguel (Domingos Montagner), seu pai biológico.

Revoltado, ele abre o coração para Júlia (Isabelle Drummond), e chama o navegador de calhorda. Ela tenta não tomar partido e ainda insinua que Pedro está fazendo Bernardo (Ghilherme Lobo) ter raiva de Miguel.

“A única referência masculina dele até agora foi você. E você nunca vai poder ser pai dele. Por que fechar a porta pra essa possibilidade?”, diz ela Júlia.

Ao perceber que ele não vai mudar de ideia e está ficando cada vez mais irritado, ela tenta mudar de assunto, mas a chapa esquenta.

“Você está me acusando de fazer a cabeça do Bernardo, é isso mesmo?”, questiona o biólogo. Ela ainda tenta pedir desculpas, mas ele se levanta e vai embora.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (27).

Pedro e Júlia conversam e o rapaz fica irritado – Foto: Ellen Soares/ Gshow