Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Após brilhar em ‘Os Dez Mandamentos’, Renata Pirillo se prepara para novos desafios

Renata Pirillo - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria Após brilhar em "Os Dez Mandamentos", da Record, Renata Pirillo já começa a traçar os novos passos de

Renata Pirillo - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Renata Pirillo - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 03/10/2015, às 22h17

Após brilhar em “Os Dez Mandamentos”, da Record, Renata Pirillo já começa a traçar os novos passos de sua carreira. A atriz, que é filha do ator Roberto Pirillo pode estar no elenco da próxima trama bíblica da emissora, Josué.

“Eu me sinto muito orgulhosa de ter feito parte do elenco de ‘Os Dez Mandamentos’. Foi um grande prazer trabalhar com todos. E também foi uma honra fazer parte da primeira novela bíblica da historia da TV brasileira. Ainda não sei se estarei no elenco de Josué, mas seria maravilhoso”, conta Renata.

Na trama de Os Dez Mandamentos, Renata vivia uma das esposas do Rei Seti, interpretado Zé Carlos Machado, e acabou morrendo de lepra.

“Eu sabia que a novela seria um sucesso. É outra coisa, a historia agrega a todos, pai, mãe, filhos, netos, ou seja, a família toda pode assistir e acaba ficando mais próxima”, diz a atriz.

Filha de um grande ator, Renata não vê problemas na ligação que sempre fazem entre o seu trabalho e o de seu pai.

“É impossível separar, está na genética. Mas procuro seguir com meus próprios pés. Muita gente me pergunta se ser filha de um ator, facilita, mas a visão que tenho é de que sou mais cobrada por isso”, explica Renata.

E por influência do pai, Renata se tornou uma apaixonada por teatro, uma vez que, segundo ela, passou a vida em coxias convivendo com diversos atores.

“Eu fiz Mozart no Teatro Municipal e pisar naquela imensidão de palco foi um sonho realizado. Entre tantas outras peças, também estive no elenco de Allan Kardec, na qual contracenei com meu pai e fui dirigida por Ana Rosa”, revela Renata.

Enquanto não retorna a telinha Renata Pirillo está estudando algumas propostas para estrelar algumas obras em breve.

Renata Pirillo – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Renata Pirillo – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Renata Pirillo – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria