FAMOSOS

Neymar muda o visual para desfilar pela Grande Rio no Carnaval

Neymar volta a adotar seu famoso moicano - Foto: Reprodução/Instagram A menos de duas semanas do Carnaval, Neymar já está pronto para a folia. Ele resolveu

Neymar volta a adotar seu famoso moicano - Foto: Reprodução/Instagram
Neymar volta a adotar seu famoso moicano - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/01/2016, às 12h28

A menos de duas semanas do Carnaval, Neymar já está pronto para a folia. Ele resolveu mudar o visual e voltar com seu famoso moicano tingido de loiro para fazer bonito do desfile da escola de samba Grande Rio, que irá homenagear a cidade de Santos neste ano.

Quem revelou o novo penteado do jogador foi David Brazil, que publicou em seu Instagram uma foto na madrugada desta quarta-feira (27) e comemorou: “Ôô, o moicano voltou!!! Caraca, muleke…. Olha meu craque @neymarjr já no clima da bateria invocada, pisa forte Grande Rio. Obrigado, amigo por tanto carinho e respeito por mim e pela tricolor de Caxias, tu é pika!!!!!”. Ele ainda finalizou o recado citando o presidente da agremiação: “Mais uma missão dada, missão cumprida Jayder (Soares)”.

Já nesta manhã, David mostrou uma nova foto de Neymar e brincou: “Segura essa NEYMARZETES… Estou pensando em meter um moicano no Carnaval também, sabe?”.

Nessa terça-feira (26), a cidade homenageada pela Grande Rio completou 470 anos.

Neymar muda o visual para Carnaval – Foto: Reprodução/Instagram